segunda-feira, 13 de agosto de 2018

OS MEUS BLOGS FAVORITOS | PORTUGAL EDITION #5


What's up guys! Hoje trago-vos um post de uma rúbrica que já não era revisitada há muito tempo por estes lados: "Os meus blogs favoritos | Portugal Edition". 
Fui espreitar os meus posts antigos e fiquei mesmo triste por ver que uma grande parte dos meus blogs  favoritos de há 3 anos já não se encontram ativos. De qualquer das maneiras deixo aqui os links, caso queiram ir dar uma vista de olhos.



Adoro fazer este tipo de posts porque acho que há blogs fantásticos espalhados por aí e que merecem muito mais reconhecimento por isso se quiserem descobrir mais alguns cantinhos da blogosfera, continuem a ler ;)



É impossível passar uma vez pelo blog da Marina e não voltar mais! Ela cativa-nos logo com a sua personalidade doce e conscienciosa e sem darmos por nós, já estamos a dar scroll em posts de Feveiro! Acho que todos os posts da Marina têm uma mensagem ou um pensamento por detras deles que me fazem refletir (mesmo quando não é propósitado). Além disso, ela aborda imensos temas relacionados com a sustentabilidade, o que não é fácil de encontrar na comunidade portuguesa. Dá-nos imensas sugestões e fala-nos de atividades, marcas e conceitos que nunca me teriam chegado aos ouvidos de outra forma, mas que são tão interessantes! Uma visita obrigatória sem dúvida.  




De cada vez que visito o blog da Mariana fico cheia de vontade de remodelar o meu quarto ou revistar o meu roupeiro, numa tentativa de conjungar um outfit "instagram worthy". O blog dela toca maioritariamente em assuntos relacionados com moda e estilo pessoal e eu não podia estar mais contente. O estilo dela é invejavel e as fotos têm sempre otima qualidade. Os posts dela deixam-me sempre motivada e ansiosa para ser produtiva e acho que só isso, já diz tudo!




Adoro o blog da Melanie porque me identifico muito com ele a nivel pessoal. Tal como eu, também ela está nos primeiros anos de faculdade e eu delicio-me a ler os seus posts sobre as suas struggles, dicas para tirar boas notas, como nos organizarmos ou simples life updates porque, na verdade, muitas das coisas que ela fala eu já passei/estou a passar por isso. 
É um blog super completo e adoro a maneira intimista de ela escrever. Colocaria o seu blog na categoria de "lyfestyle" pois aborda inumeros temas, desde reviews de livros a dicas, desabafos e sugestões. 





Apesar de o seu blog já não ser atualizado há algum tempo não posso deixar de referir o fantástico blog da Petra. Adoro a asthetic do blog e as fotografias que ela tira são fantásticas!! 
Podem acompanhá-la também no instagram porque, once again, as fotos são incriveis. É um blog que, mais uma vez, fala de tudo um pouco. A Petra guia-nos pelos seus gostos e interesses cativando primeiro os nossos olhos com as cores e a edição que apresenta e depois a nossa mente com aquilo que escreve. 




Quando entram no blog da Raquel ficam assoberbados com a harmonia que reina no vosso ecrã. Está tudo pensado ao pormenor e tudo se conjuga na perfeição: as cores das fotos, o design do blog, os temas que aborda. Faz-nos imensas sugestões gastronómicas (de fazer crescer água na boca) mas são os textos dela a verdadeira razão pela qual tanto gosto de visitar o seu cantinho. A sua maneira de escrever é tão fácil de ler e só queremos continuar a fazê-lo. Além disso toca em temas que para mim são super interessantes, alguns um pouquinho controversos mas que eu devoro. Self love e girl power também são duas temáticas muito presentes em toda a atmosfera e por isto tudo, está de parabéns!



Já conheciam algum destes blogs? 
Já sabem que estou sempre à procura de novos cantinhos diferentes aqui pela blogosfera por isso se tiverem alguma sugestão para mim, deixem-na nos comentários!


Follow me on Instagram and Facebook


1 comentário:

© Uma colher de arroz
Maira Gall