quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Os meus blogs favoritos | Portugal Edition #2

Como prometido aqui está a segunda edição dos "Meus blogs favoritos" (primeira edição aqui) . Há tantos bloggers com talento por ai que falar apenas de cinco seria um crime. Ultimamente ando mais dedicada a descobrir novos cantinhos e devo dizer que a minha procura tem dado frutos...



Um blog que sigo há algum tempo (porque que é que só estou a falar dele agora?! pois também não sei) e bastou ler um ou dois posts para me tornar fã. O Miguel aborda imensos temas, os textos dele são super elaborados e satisfazem nos a curiosidade toda. Os seus posts são muito dinâmicos e agradáveis de ler. Tem uma personalidade muito cativante, é super querido e adoroo o gosto dele. Sem dúvida que recomendo. 




Ora aqui está uma das minhas mais recentes descobertas. O blog da Margarida é um blog ainda muito "verdinho" por assim dizer. Está a dar os primeiros passos, mas acredito que com o tempo (que não será muito certamente) vai crescer e ter imenso sucesso (merecido). Aquilo que me cativou foi a sua maneira de escrever. Aborda temas que vão para além da moda e maquilhagem e fá-lo com sabedoria. O primeiro post que li do blog foi o "Primeiras Impressões", onde ela fala dos primeiros dias de escola. Foi um post tão diferente daquilo que estava à espera que tive mesmo que subscrever.




Gosto muito da onda do blog da Fátima, se me permitem a expressão. Tem uma vibe muito clean e isso transmite-se tanto nas fotos que publica como nos seus textos/temas. Adoro a forma como dispõe os artigos que fotografa, os posts sobre comida (my favorites), os outfits... Outro dos meus "cantinhos" preferidos no blog da Fátima é o da inspiração, temos gostos muito parecidos eheh.




Aqui está outro blog que ainda vai dar muito que falar. Se me perguntarem o que gosto no blog da Cel nem sei bem o que responder porque não há nada de especifico que possa dizer "ah, adoro isto ou aquilo." É toda uma mistura de fatores que me fazem ficar rendida aos posts dela. A Cel fala nos de uma maneira muito próxima sobre temas do dia a dia que, caso estejam a pensar o contrário, são super interessantes. Pela minha falta de palavras, o melhor mesmo é visitar o blog e tirarem as vossas próprias conclusões.





Tenho a certeza que muitas de vocês já conhecem este blog, mas quis falar dele à mesma porque lhe quero dar o mérito que merece. É o blog de moda que mais atentamente sigo. Adoro o estilo da Bárbara: acho que tem um gosto excelente e acerta sempre nos looks (além das fotografias que parecem ter sido retiradas diretamente do tumblr). Se precisarem de inspiração no que toca a fashion, este é o sítio a recorrer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall