terça-feira, 9 de agosto de 2016

LETS GO TO COLLEGE | DECOR INSPIRATION


Candidatura feita. O trabalho de três anos resumido num número que define se podemos ou não entrar no curso que queremos.
Ir para a faculdade é uma experiência que muda por completo a nossa vida, estou ciente disso. Por essa mesma razão, quero trazer-vos comigo nesta "jornada".
Decidi começar com um post "leve" e "descontraído". Como vou mudar de cidade tenho de arranjar casa e, apesar de isso trazer inúmeras complicações e despesas também me traz alguma felicidade: finalmente vou poder decorar o meu quarto como sempre quis. Claro que os recursos vão ser limitados e nao espero conseguir fazer tudo do dia para a noite mas só de pensar na possibilidade de ter uma "tela em branco" para finalmente deixar como quero deixa-me muito entusiasmada.
As minhas maiores preocupações vão ser o espaço (como devem saber, o espaço é muito reduzido), o esquema de cores, a funcionalidade e o factor conforto. Para mim isto é o mais importante.
Dito isto é mais do que óbvio que já andei a fazer a minha pesquisa para ter alguma inspiração quando chegar a altura de ir às compras.
Ainda não tenho a certeza absoluta mas quero um espaço onde a cor predominante seja o branco com acentos de rosa pálido, lilás, azul, cinzentos ou bejes (ainda não me decidi nesta parte).Além disso quero plantas e muitas muitas fotografias para me lembrar de quem realmente importa. Em geral, o meu quarto tem de ser um sitio onde me sinta relaxada e em casa.













Como seria o vosso quarto ideal? Alguém que esteja a passar pelo mesmo "dilema" que eu?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall