quinta-feira, 6 de julho de 2017

Favoritos de Junho 2017


Falhei os favoritos de maio e de junho e estou super triste porque disse que ia tentar cobrir todos os meses este ano. Mas pronto, são águas passadas e agora há que erguer a cabeça (desculpem o meu dramatismo ahah).
O resultado de estar à dois meses sem fazer este tipo de posts é que tenho IMENSAS coisas para partilhar com vocês...Vamos começar??

1. AMORINO
Tenho a certeza que muitos de vocês já conhecem esta marca de gelados mas nunca é demais ouvir falar em coisas boas right? A primeira vez que experimentei os gelados da Amorino foi em Paris e adorei o conceito de uma rosa num cone. Dois anos depois, devido a aselhice minha, descubro que também existe uma no Porto. Para afogar as mágoas de um recurso, eu e as minhas amigas fomos até  lá e eu experimentei QUASE TODOS OS SABORES DE FRUTA QUE EXISTIAM. Recomendo todos. Apesar de ser um pouco caro (3.50€ o cone pequeno e 4.50€ o cone médio) acho que vale completamente a pena pela originalidade e pelos sabores divinos.


2. App SEATWISH
Se são como eu e deixam a compra de bilhetes para a última da hora esta é a aplicação perfeita para vocês. Queria imenso ir ao NOS ALIVE mas naquele jogo do vai, não vai, compra, não compra, os bilhetes acabaram por esgotar e o meu sonho caiu por terra. Já tinha desistido da ideia quando em junho bati o pé e disse que tinha de ir, de uma forma ou de outra. E foi assim que descobri esta aplicação.
Se querem COMPRAR BILHETES PARA FESTIVAIS "em segunda mão" basta irem à aplicação, dizerem o que procuram e fazerem uma oferta ao vendedor. Este, por sua vez, pode aceitar ou recusar a vossa oferta e, se aceitar,abre-se um chat onde podem conversar e agendar o vosso encontro.
Foi assim que consegui dois bilhetes para o NOS ALIVE (mais caros, obviamente)  e correu tudo 5 estrelas.


3. Liza Koshy e David Dobrik
Este mês viciei me por completo neste casal de youtubers. Foi a minha prima que mos apresentou e desde aí que sou fã incondicional. Ele faz vlogs super engraçados com a particularidade de terem todos 4 minutos e 20 segundos e ela faz dedica se a um  papel de comédia e improviso que encarna na PER-FEI-ÇÃO. São um casal super caricato e entertaining de ver.


4. O meu novo bebe : PC ASUS K401U
O meu antigo portátil já tinha uns bons 7 anitos e, estando eu em engenharia, aquele pequeno fóssil (do qual eu gosto tanto) já não servia as minhas necessidades. Neste seguimento, os meus pais ofereceram me um portátil ASUS K401U. Adoro a cor (uma espécie de cinzento arroxeado) e é super leve e fácil de transportar. Ainda não tive tempo de explorá-lo muito mas, por aquilo que vi até agora, é bastante rápido.


5. Capas para ONE PLUS
 Quem tem iphones está habituado a entrar em QUALQUER LOJA  e ver mil e uma  capas giras para o seu telemóvel (e eu já fui uma dessas pessoas) mas, para o resto dos mortais, encontrar capas giras não é assim tão fácil. Luckly tenho um pai com imenso bom gosto que me mandou vir estas três capas super giras. Não consigo escolher a minha favorita.


6. Cage the Elephant
Já ando a ouvir esta banda há aproximadamente um ano mas este mês foi um completo abuso. algumas das minhas músicas favoritas são  Aberdeen, Cold Cold Cold, Come a Little Closer,  Cry Baby e a Spiderhead, mas honestamente não há nenhuma que não goste. Completamente obcecada.



Estou curiosa: vão a algum festival este ano? Se sim, qual a banda que estão mais entusiasmados para ver?
Já conheciam os Cage?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall