quinta-feira, 5 de julho de 2018

COMO CONHECI A MINHA PRIMEIRA SUBSCRITORA *STORYTIME*


Alo, Alo!! Acho que nunca fiz nenhuma storytime aqui no blog mas sinto que tenho mesmo de partilhar este evento com vocês: a história de como conheci a minha primeira subscritora!

Estava numa festa da minha faculdade (aberta a todas as outras faculdades e politécnicos) e dedici ir à casa de banho sozinha (I know, quebrei 5 regras de conduta de raparigas mais uns 3 procedimentos) o que era completamente na boa porque me encontrava nas melhores condições e conhecia bem o sítio. Estava à espera na fila, aflitissima, quando as duas raparigas que estavam à minha frente começam a falar comigo! É completamente normal as pessoas falarem umas com as outras nestes tipos de filas por isso começamos a ter uma conversa até que uma delas diz: "Espera, eu conheço-te, não tens um blog?". Eu fiquei quase paralisada! Como assim alguém me estava a reconhecer do blog?!? Isto nunca me tinha acontecido. Eu disse que sim, que talvez fosse eu a quem ela se estava a referir e ela começou a falar de imensos pormenores aqui do blog e como já me acompanhava deste o tempo do liceu! 
Por dentro estava a ter um misto de emoções, mas estava principalmente feliz e maravilhada por ter encontrado uma pessoa, na vida real, que me reconheceu a mim e ao meu trabalho. Pelo que me disse notava-se que seguia o blog com regularidade e que gostava daquilo que lia e fiquei encantada por isso. No fim até tiramos uma foto par marcar o momento!!

Por isso, Joana, se estás a ler isto, muito obrigada por teres melhorado aquela noite e por teres dito todas aquelas coisas que me encheram de motivação e me deram uma vontade urgentemente de chegar a casa e escrever um post para o blog (não o fiz porque eram 4h da manhã e o texto ia sair com mais erros ortográficos que as minhas composições de 1º ano).


Foi a primeira vez que alguma coisa minimamente parecida me aconteceu e talvez seja a última quem sabe, mas fico feliz por poder dizer que já passei por essa experiência. 


Já vos aconteceu alguma coisa deste género? Contem-me tudooooo. And btw, o que acham de começar a fazer mais storytimes? Gostam deste conceito?


Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall