quinta-feira, 1 de março de 2018

STRUGGLES QUE QUEM FOI AO GINÁSIO PELA PRIMEIRA VEZ....EVER


Se leram o meu post de resoluções de ano novo sabem que uma delas era entrar para o ginásio. Por muito cliché que possa parecer a verdade é que sempre fui uma pessoa muito ativa e ver-me à três meses sem me mexer me deixou mesmo motivada para entrar.
Nunca, e eu repito, nunca pus um pé num ginásio nos meus 19 anos de existência. Sempre tive a ideia de que era aborrecido e "não era para mim". Mas este ano, sem grandes alternativas em vista, decidi entrar. O facto de ter uma amiga na mesma situação que eu, no mesmo nível de empenho e de motivação, também facilitou muito o processo. Mas a minha "Gym Journey" fica para outro post. Hoje o tema é outro: como esta foi a primeira vez que entrei num ginásio tive imensos pensamentos a passarem pela minha cabeça, alguns deles bastante disparatados e achei que era engraçado partilhá-los com vocês (preciso que alguém me diga que não sou a única a pensar assim ehehe)


Pensamentos que tive durante a primeira semana se ginásio:
 - O que raio é que é suposto comer antes e depois de um treino?
- Não tenho literalmente nenhum outfit giro para ir ao ginásio
- Porque que é que me esqueci da garrafa de água..... outra vez (regret máximo)
- *olho para as máquinas intimidada* - *corro na direção oposta*
- Fuck, esqueci me de tirar a senha
- Era preciso trazer toalha? (pânico interior)
- Como assim ela disse 20 repetições?!?!
- *Morta à quinta repetição mas continuo porque sinto a pressão do resto da sala*
- Acabar o treino toda despenteada e vermelha como um tomate
- Encontrar pessoas conhecidas no estado acima descrito e agir da forma mais akward possível
- "Esqueci-me das sapatilhas....arggg"
- "Como é que há pessoas que ficam tão bem suadas?"
- "Porque que é que anda tanta gente conhecia aqui?"
- "Portanto é quinta feira e tenho até sexta feira para cumprir as três idas semanais ao gym, boa Ivânia, estás num ótimo caminho!"
- *Olhar para o planeamento da semana e não perceber onde vou encaixar os treinos*
- Sentir aquele olhar de "fogo és mesmo básica" quando digo que vou ao ginásio fazer pilates e localizada
- "Vá ivânia não vais desistir agora!!" - 5 seconds later - *desisti*


Por favor, contem-me as vossas experiências no ginásio e digam me que não sou a única a ter estes fails de pensamentos!

Mas brincadeiras à parte, sinto me mesmo bem por ter entrado e estou entusiasmada para os próximos meses. Se ainda estão à procura de motivação para se inscreverem espero que este post vos tenha dad um empurrãozinho ;)

1 comentário:

© Uma colher de arroz
Maira Gall