sábado, 11 de novembro de 2017

COZY SWEATER | RECEBIDOS DA ROSEGAL


Hey guys!! Today I'm sharing with you a super cozy and comfy look.
The weather is getting cold so fast and it's time for my sweaters to come out of the closet. 


Olá pessoal! Hoje trago-vos um outfit (eu sei, coisa rara) super fofinho e confortável. O tempo começou a ficar frio super depressa e está na hora das minhas sweaters favoritas saírem do armário.


The key piece in this outfit is this fuffly sweater from Rosegal. It's super warm, like really really warm. Since it's a bit cropped I pair it with a flowy white blouse from ages ago to give it some length and added some plain black jeans.


A peça principal é esta sweater super fofa da Rosegal. É muito quentinha e como é um pouco curta decidi conjugá-la com uma blusa fluída que tinha de anos anteriores para lhe adicionar algum comprimento. Depois foi só usar umas calças pretas  (staple no armário de qualquer um, já sabem).


I also got this bag! I fell in love with it the minute I saw it on the website. The vinil brown gives it a super vintage vibe and the size is perfect for an every day use.


Também recebi esta mala em tons de castanho vinil. Apaixonei me por ela the minute I saw it!!! É  o tom perfeito para o Outono e o tamanho ideal para o dia a dia.



I also recived a make up sponge and a blackhead removal tester that I wanted to try soooo bad.

Também recebi uma esponja de maquilhagem e uma amostra de tiras para retirar pontos negros (vou finalmente experimentar, yey).


Overall, I loved all the pieces but specially the sweater, it gives you a "oh she's so adorable" kind of vibe, even if you are not ;)


Adorei todas as coisinhas que recebi mas a sweater tem um vibe que grita "Oh, ela parece tão adorável!!", mesmo que não sejas ;)





Did you like what I picked up? What's your favorite color to wear this fall season? 

Gostaram das minhas escolhas? Qual é a vossa cor favorita para usar durante o Outono?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall