segunda-feira, 1 de maio de 2017

FAVORITOS DE ABRIL 2017

 E chegou ao fim o melhor mês do ano (cof cof, nada suspeita...). Até agora ainda só falhei o mês de março no que se refere a posts de favoritos e pretendo manter me assim até ao fim do ano. Este mês, talvez pela primavera ter chegado ou pelo facto de terem sido os meus anos, tenho imensas coisas para vos mostrar e estou super entusiasmada. Shall we?

1. Tupperware waterbottle
Há um ano que ando à procura de uma garrafa de água. No jokes. A verdade é que não me apetecia dar 10€ por ela, mesmo sabendo que ia usar e abusar dela. Quando o meu pai chegou a casa com esta beldade fiz me logo ao piso e fi-la minha. Tem 700ml (ou serão 750?, not sure) e é o tamanho perfeito para trazer para a faculdade. A combinação de cores podia ser mais soft mas foi precisamente por isso que ficou conhecia pela "bringela", sooo i kind of love it now.

2. Sobrancelhas
Weird? Em abril descobri uma nova esteticista mesmo ao lado do meu aparento que salvou literalmente a vida das minhas sobrancelhas: sempre tive "problemas" com elas e ultimamente sentia que estavam demasiado finas e os pelos estavam constantemente a crescer. Desde que comecei a ir lá, deixei as crescer (processo que demorou mais do que um mês mas que valeu completamente a pena) e agora estão muito mais naturais e dão menos trabalho. Obsessed.

3. Carteira de Franjas
Já sabia que queria uma carteira deste género há algum tempo e quando vi esta na parfois foi amor à primeira vista: é perfeita!! A cor, o material, as franjas, o tamanho, tudo. É super prática para andar no dia a dia e fica bem com LITERALMENTE qualquer coisa.


4. Creme hidratante Avène
Há anos que uso o mesmo creme hidratante (o creme matificante da La Roche-Posay) e achei que estava na hora de alterar um bocadinho as coisas. Desta vez optei por um creme indicado para peles com tendência acneica mas que não secasse demasiado a pele. Estava um pouco reticente porque podia deixar me a pele demasiado oleosa, mas não: quando o pomos ele fica bastante "cremoso" (??) mas basta deixar que a pele o absorva para que a nossa tez volte ao normal.
Adoro este creme porque sinto que ele hidrata imenso a minha pele mas não a deixa nada oleosa.


5. Panquecas!!!!
Acreditavam se vos dissesse que a primeira vez que experimentei panquecas a serio foi há um mês atrás? Pois, sempre achei que não gostava por isso nem me dava ao trabalho de experimentar.
A minha tia deu me uma receita de panquecas integrais e como ando com a mania de comer o mais saudável possível decidi experimentar e agora não quero outra coisa. São super rápidas de fazer e são tão boas (e saudáveis, atrevo me a dizer). Se quiserem que faça um post com a receita digam nos comentários.

6. Máscara de Argila da L'OREAL
Resultado de imagem para mascara de argila da loreal  
Este produto já foi mais que falado na blogosfera mas não queria deixar passar a oportunidade de dizer maravilhas acerca dele. Já utilizei três ou quatro vezes (graças a amostras de revista) e o resultado é sempre o mesmo: uma pele super suave e livre da vermelhidão e de algumas borbulhas. Nem imaginam o meu espanto quando me olho ao espelho na manhã seguinte a ter usado esta máscara: a minha pele está sempre tão saudável e uniforme. Já não a via assim há algum tempo e tenciono comprar a embalagem original.

7. Fixante de caracóis da "Style for you"
Já tenho este produto em casa à anos graças à minha mãe e só este mês e que descobri os seus poderes mágicos. É  um gel que se aplica depois do banho, com o cabelo molhado/húmido e serve para definir os vossos caracóis/ondas. O meu cabelo é ligeiramente ondulado (gostava que fosse mais) e por qualquer coisa fica todo liso e sem volume. Com este gel consigo que as ondas fiquem muito mais definidas e que durem os dois dias que preciso.
Podem encontrá-lo à venda no vosso cabeleireiro.

8. 13 Reasons Why
Eu sei, eu sei. Toda a gente anda a falar disto, mas é por uma boa razão!! Já algum tempo que uma serie não me cativava tanto. I'm sure most of you already know what's about mas resumindo muito resumidamente, a série fala das treze razões pelas quais uma adolescente se matou. A série mexeu mesmo comigo, eu acabava de ver um episódio e estava a tremer, recomendo a 100%.
A minha personagem favorita na série é o Alex (não me perguntem porque) e a vossa?


10. My birthday
A mostrar IMG_20170415_174528_01.jpg
O acontecimento do mês foi sem dúvida o meu aniversário. Fiz um post um pouco mais detalhado sobre o assunto (AQUI).


Qual foi o vosso favorito do mês de abril?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall