terça-feira, 14 de novembro de 2017

DESAFIO JÁ FIZ / NUNCA FIZ

Olá pessoal!! Hoje trago-vos um desafio um poquinho diferente. Fui nomeada pela querida Mariana do blog Little Wonderland e dedici aceitar. Aproveito também o post de hoje para vos mostrar um dos meus outfits favoritos dos últimos tempo. Espero que gostem :P





Coisas que eu já fiz....


Coisas que eu nunca fiz.....



Agora mostrando vos muito rapidamente o meu look: as duas peças chave aqui são a camisa com estes bordados super bonitos e esta carteira linda da Parfois que me conquistou desde o primeiro momento que a vi. É um outfit super confortável de outono e, caso esteja mais frio, adicionaria um casaco de cabedal ou de camurça castanho. O que acharam?





Para este desafio não vou nomear 4 bloggers mas sim toda a gente que quiser responder!!

Gostaram? Comentem alguma coisa que nunca fizeram mas que gostavam de um dia poder experimentar ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall