domingo, 5 de novembro de 2017

COISAS QUE ME DEIXAM FELIZ NO OUTONO

O outono está finalmente aqui! Hoje sai de casa e vesti pela primeira vez umas botas e uma sweater: e soube tão bem!!
O dia estava perfeito, frio com sol à mistura, folhas no chão, gente a andar de um lado para o outro e as ruas do Porto estavam em sintonia comigo. Foi naquele momento que surgiu a ideia para este post: COISAS QUE ME FAZEM FELIZES NO OUTONO. Porque tipicamente esta é uma estação "triste" e fria, com os seus dias cinzentos de chuva, achei que era a altura ideal para levantarmos os ânimos.

Coisas que me deixam feliz no Outono
- Ver as folhas no chão e tirar fotografias (ficam sempre bem)
- Usar imensas layeres
- Ver séries com uma manta (sim, sou básica)
- Castanhassss
- As festas de aniversários começam a chegar
- Os passeios  matinais pelas ruas do Porto
- Os chás
- O sol a brilhar
- A chuva a escorrer pelos vidros
- O ar fresco (às vezes demais) a bater nos na cara
- A roupa
- As botas
- As músicas
- A lareira
- Vestir uma peça de roupa super quentinha
- Cobrir me com os meus mil e um cobertores


Estas são apenas algumas das coisas que me fazem mais feliz no outono. Quais são as vossas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall