domingo, 2 de novembro de 2014

Novembro, o que trazes para mim?

Outubro foi um bom mês, passou rápido, é verdade (como praticamente todos os meses), mas foi divertido.
Agora está na altura de dar as boas vindas ao mês de Novembro!
Devo dizer que este mês em particular não é o meu preferido at all, mas tento sempre encontrar coisas que me façam ficar entusiasmada com o mês que se aproxima.



Em Novembro...

- vou saber o resultado do exame FCE que fiz em Outubro no Porto;

- uma das minhas melhores amigas faz anos e isso significa PARTY;

- estreiam os Hunger Games III- parte 1 (nem sabem o quão entusiasmada estou para ir ver o filme);

- estamos um mês mais próximo do Natal, o que quer dizer que já posso começar a fazer as minhas compras natalícias;

- o frio, gelo, gelado, vem para ficar, e por mais que adore o sol e a luz e não trocaria isso por nada, este tempo indeciso não me agrada;

- CASTANHAS, muitas castanhas;

- Também é certo que este é o mês que vou ter de trabalhar mais com 5 testes e 2 apresentações orais (eish, nem quero pensar);

- Novembro, please be good!


Digam-me uma coisa para a qual estejam entusiasmados em Novembro!
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall