sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

LOVE JAR | Ideia para o Dia de S. Valentim


Talvez não saibam isto sobre mim e sinto que me define bastante enquanto pessoa por isso achei por bem que ouvir esta história. Tenho um trauma com fazer bolachas. Sim, ouviram bem, fazer bolachas. Há dois anos, no dia 1 de janeiro tive a brilhante ideia de fazer home made cookies. Pior. Decisão. De. Sempre. Não seio que fiz mal mas quando as tirei do forno e provei uma fiquei tão enjoada que passei o resto do dia a vomitar. Bela maneira de começar o ano Ivânia :)
Ok, agora que já tive a oportunidade de fazer a minha peça dramática vamos ao que interessa. No natal uma das minhas amigas ofereceu um frasco de "bolachas instantâneas". Basicamente trazia todos os ingredientes dentro do frasco com uma etiqueta a explicar como se fazia. Estava super nervosa para experimentar por causa de experiências anteriores mas foi super fácil e ficaram deliciosas. Toda a gente adorou e estão me sempre a pedir para fazer mais.
Está a chegar o dia de S. Valentim e pensei que esta seria uma prenda ideal para dar a alguém que vocês gostem. É super rápido, personalizável, (barato), diferente e, i mean, quem é que não gosta de bolachas??






A receita com todos os ingredientes caso alguém esteja interessado :)


O que acharam da ideia? Já tinham experimentado algo assim?
E quanto a planos para dia 14, contem me tudo :)
© Uma colher de arroz
Maira Gall