sábado, 18 de novembro de 2017

COOL CHRISTMAS GIFT IDEAS | BANGGOD

Os shoppings estão repletos de decorações natalícias por isso acho que os posts relacionados com o Natal já são validos certo? (ehehe)
Uma das coisas que mais gosto no Natal é de dar prendas: escolher a coisa perfeita para a pessoa que temos em mente, ficar na expetativa de qual vai ser a sua reação, fazer embrulhos criativos, adoro. Mas a verdade é que a procura da prenda perfeita também pode ser stressante se vemos o tempo passar e não encontramos nada que seja bom o suficiente ou que não está dentro no nosso orçamento.

Sempre fui adepta que prendas, além de serem coisas práticas, devem ser inesperadas e diferentes daquilo que a pessoa compraria, se estivesse às compras para si própria. Vocês sabem, para manter o mistério até ao ultimo momento e ser um wow quando se rompe o embrulho.

Hoje trago-vos uma seleção de produtos da Banggod: um site super acessível e com uma variedade de produtos imensa. Aquilo que mais gosto, é que tem itens que não se vêem muito em lojas físicas por isso vão poder surpreender os vossos entes queridos sem que a vossa carteira sofra.

 Stars in the celling - Digam lá que o vosso sonho de criança não era deitarem-se na cama e terem um céu estrelado por cima de vocês? Ainda vão a tempo de concretizar esse sonho a alguém.

Divas need it all - Se têm uma amiga que adora maquilhagem este espelho é ideal: tem uma vibe de Hollywood e além disso acaba por ser super prático por causa das luzes.

Cute cases - Se há coisa que sou mega fã são artigos de papelaria, em especial estojos. Quão mais diferentes mais eu gosto deles. Pensem naquele vosso amigo que adora artigos outside the box.

Cuteness overload - De certeza absoluta que têm uma pessoa nas vossas vidas que adora tudo quanto é fofo: unicórnios, arco íris, pipocas, algodão doce,ect; já olharam para estas almofadas? Perfeitas!!


Reindeers on the wall - Quando olhei para estas renas a primeira coisa que me veio à cabeça foi "modern rustic". É perfeito para aquele vosso amigo que adora decoração e pôr um toque da sua personalidade em tudo.

Hi there - Ainda em artigos de decoração escolhi uma almofada que dá muito nas vistas: além de terem várias combinações de cores disponíveis podem escrever ou desenhar coisas na própria almofada. How cool?

Unstoppable - Sabem aquela vossa familiar que está sempre a viajar e de mala de um lado para o outro? Este cubo de arrumação é o presente ideal. Deixa as coisas super organizadas e protege as nossas peças de roupa, especialmente, se tiver de fazer/desfazer malas muitas vezes.

Wall of fame - Honestamente este presente é perfeito para praticamente toda a gente: um fio com molas que dão luz!! Além de, por si só já ser super fixe, podem ir mais além e imprimir algumas fotos para o vosso amigo colocar.



Também gostam de dar prendas? Quem é a pessoa que este ano vai receber a prenda mais incrível da vossa parte?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall