quarta-feira, 22 de novembro de 2017

PERDI A CABEÇA | SAPATILHAS DA PUMA


Olá a todos!! Ainda não sei se esta vai ser uma rúbrica recorrente aqui no blog mas "Perdi a cabeça" foi aquilo que me lembrei quando estava a escrever este post.
Já queria/precisava de umas sapatilhas pretas há algum tempo: é uma cor que dá com tudo e tendo eu uma veia de Maria rapaz que adoraaaa sapatilhas e não as troca por nada, precisava mesmo de umas assim na minha modesta coleção.


O problema é que não queria umas sapatilhas pretas básicas e nenhumas me chamavam a atenção. Até que vi estas: os modelos mais clássicos desta linha sempre me fascinaram mas não ao ponto de os comprar por serem demasiado angélicos e direitinhos (aquelas sapatilhas com os laços em cetim sabem?)


 Mas estas eram perfeitas: tinham um look sporty mas são super diferentes por causa dos cordões.
O lado bom disto é que se as quiser usar com um look mais classy e não chamar demasiada atenção para o calçado posso sempre trocar os cordões por uns pretos simples.


A parte "perdi a cabeça" deste post e que elas foram cerca de 100€ o que ainda é um pouco caro para umas sapatilhas mas eu tenho os meus argumentos: gosto de investir em calçado um pouco mais caro e que dure, estas são sapatilhas super diferentes, muito difíceis de se encontrar e tendo em conta que compro sapatilhas muito espaçadamente acho que me posso dar a este pequeno luxo ehehe.







O que acharam deste modelo? Gostaram? Quais são as sapatilhas que já têm debaixo de olho?



Pessoal!! Criei finalmente uma conta no instagram para o blog! Vão lá dar uma espreitadela, durante os próximos três dias vou seguir de volta toda a gente que me seguir ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall