quinta-feira, 20 de julho de 2017

Summer 2017 Bucket List | Uma Colher de Arroz

Sempre achei imensa piada a este tipo de posts: uma lista com todas as ideias e plano que temos para o verão que se avizinha. Bem sei que (quase) nunca se chegam a concretizar TODOS OS PLANOS que escrevemos mas é sempre divertido pensar naquilo que gostaríamos de fazer até setembro.

Como este ano não é exceção trago-vos a minha bucket list para o verão de 2017: fui um pouco otimista em alguns pontos mas bastante realista noutros. Espero que, quando as aulas chegarem, tenha pelo menos riscado metade dos pontos desta lista.

- Ver a nova temporada de GoT e comentar todos os episódios com alguém
- Passar uma semana com as amigas da terrinha na Invicta
- Ir à loja vintage "Triciculo" (fica nos Aliados, mesmo ao lado no Hard Rock)
- Comprar um insuflável instagram worthy para a piscina
- Ir a lagoas, barragens e cascatas
-Combinar uma saída com os amigos da faculdade
- Ir ao NOS ALIVE
- Continuar a atualizar o blog regularmente
- Sleepover em minha casa
- Sessões fotográficas
- Ler pelo menos dois livros (eu sei que é muito pouco ambicioso da minha parte)
- Ir a um parque aquático
- Fazer uma cápsula do tempo
- Experimentar sushi
- Tentar voltar a andar de patins
- Fazer um escape game com amigos
- Ir à Noite Branca em Braga
- (...)
To be continued


Quais são os vossos planos para o verão? Contem me tudoooo nos comentários


Edições dos anos Anteriores


Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall