terça-feira, 4 de julho de 2017

SELF CARE HAUL + MUDANÇA RADICAL NO MEU CABELO


Olá meninas!! Sei que já se passaram dois meses desde o meu último olá mas espero que este seja definitivo.
As minhas intenções eram boas mas, depois de maio, foi sempre a andar e não tive um único momento de pausa. Felizmente já estou de férias e mais inspirada do que nunca para fazer conteúdo.

Hoje venho partilhar com vocês as minhas últimas compras de produtos de "self care" (como gosto de lhes chamar) - a maioria são produtos de cabelo mas também tenho alguns para a pele e para o rosto. 

Para marcar o fim dos exames e o inicio das tão esperadas férias de verão decidi dar um corte radical no meu cabelo e fiz um long bob (fiz não, fizeram-me, mas vocês perceberam). Já queria este corte à anos mas tinha sempre medo do resultado final (não tenho boas experiências com cortes de cabelo). Mas decidi que esta era a altura perfeita para o fazer e, sem pensar duas vezes, atirei me de cabeça.
Adorei o resultado final, acho que este corte resulta muito bem para cabelos ondulados e com volume e é tão mais fácil de se tratar!!!
O que acham do resultado final?

Ora, depois desta mudança decidi investir nalguns produtinhos para me darem mais volume e textura ao cabelo, de modo ao corte ficar no seu máximo potencial.

1. O meu produto favorito à seis meses: o Twist'R. Esta coisinha é maravilhosa para quem quer definir os caracóis ou as ondas (no meu caso) e a melhor parte é que não deixa o cabelo pegajoso quando seca.

2. Para usar em conjunto com o Twist'R comprei esta mousse de cabelo que tem como propósito dar um efeito molhado e brilhante ao cabelo. Quando estou à procura de uma definição extra das minhas ondas e quero dar textura ao cabelo this is the way to go.


3. Nem sabem à quanto tempo ando para experimentar um dry champoo. Sei que lhe vou dar muito mais uso em tempo de aulas mas como estava a 50% no Continente decidi trazer.


4. Confesso que o que me atraiu neste produto foi o conceito:  TRESemmé decidiu mudar o jogo e trocar a ordem de aplicação dos produtos - primeiro o amaciador e só depois o champoo. Estando eu à 19 anos a aplicar sempre o champoo primeiro fiquei bastante curiosa com este novo conceito e quis logo experimentar - a marca defende que aplicar o condicionador no final deixa o nosso cabelo pesado e sem volume, por isso o ideal seria inverter o processo.


5. Só descobri os poderes da argila à muito pouco tempo e, desde aí que ando fascinada. Primeiro experimentei a tão falada máscara de argila da L'OREAL  e adorei, tinha resultados quase instantâneos na minha pele. Quando vi que tinha saído um gel de limpeza de argila disse que tinha de experimentar. Não o uso diariamente mas, quando o aplico, noto logo uma grande diferença na minha pele.


6. E com o verão vem a água e a pele seca ( e mais a minha que é utópica....). A minha pele já estava a implorar por hidratação por isso fui a WELLS e trouxe comigo um gel de banho e uma loção corporal da LA ROCHE-POSAY, especifica para peles sensíveis (o gel de banho foi oferta).


E este foi o meu mini haul de preparação para o verão! Qual é o vosso produto de self care indispensável para este verão?




Hey... still here! Como andei ausente nestes últimos tempos tenho imensos posts planeados mas gostava de saber o que vocês gostavam de ver primeiro :P
 - 1º ano de faculdade - a minha experiência
- Haul de verão
- Summer wishlist
- Favoritos do momento

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall