sexta-feira, 28 de abril de 2017

SEPHORA MAKEUP HAUL

Sim, isto é um haul de maquilhagem. Quem me segue há algum tempo sabe que raramente (mas muito raramente) compro maquilhagem. Não é por não gostar porque na verdade adoroo maquilhagem mas nunca tenho paciêciência para ir as lojas e fico sempre overwhelmed quando entro em alguma.
Esta semana graças ao dia da mãe, a sephora estava com 23% de desconto em compras superiores a 60€. Enchi me de coragem e disse que era desta que ia lá esbanjar o meu dinheiro. Apesar de querer e estar a precisar de mil e uma coisas fui com um objetivo simples: sair de lá com uma base e um corretor de olhos.


A minha ideia inicial era trazer comigo a "Born this way" da Too Faced ou a "Naked Skin" da Urban Decay mas acabei por não comprar nenhuma das duas.
Como nunca acerto no meu tom pedi ajuda a um dos funcionários e disse lhe que estava à procura de uma base leve, fresca, que deixasse a minha pele com brilho e de cobertura média. Ele disse que tinha uma sugestão mas que não tinha nada a ver com as marcas que eu tinha em mente: levou me para um dos espelhos de maquilhagem e fez me uma full face of make up, sem mostrar nenhum dos produtos que estava a usar. No final adorei o resultado e acabei por trazer tanto a base como o corretor.

Ainda não os usei mas se gostar deles o suficiente vão ouvir destes bebés num post de favoritos próximo.

 Base "Clarins" no tom 112.5

Corretor de olhos "Shiseido" no tom 104

Além do atendimento super personalizado o senhor acabou por nos oferecer (a mim e a uma amiga que veio comigo e que acabou por comprar o mesmo que eu) uma bolsa de maquilhagem de tamanho médio da Clarins e duas amostras de desmaquilhante e despoluidor (sim, também foi a primeira vez que ouvi este termo). Achei a bolsa mesmo gira e tem um tamanho perfeito para a maquilhagem que costuma andar comigo de um lado para o outro.


Finalmente, dei um saltinho à H&M e trouxe um pac de uma beauty blender e de um kabuki brush. Não queria dar 15€ pela beauty blender original porque não sabia se ia gostar ou não e como li algures que a da H&M era um bom dupe decidi arriscar.

Depois deste dia de compras fiquei super entusiasmada para experimentar todos os produtos e contar vos tudo à cerca deles! Além disso, o bichinho de querer experimentar mais maquilhagem voltou a crescer e agora quero imenso voltar lá para trazer os próximos elementos da lista: um blush, um hightlighter e um primer.
Qual foi a vossa última compra de maquilhagem?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall