terça-feira, 4 de novembro de 2014

Melhor que 5* - MTV series

Ultimamente nem tempo tenho para respirar. São testes, são explicações, são ensaios, são treinos, é tudo e mais alguma coisa. Naturalmente, a minha assiduidade para com as minhas séries favoritas foi por água abaixo (vou ter tanto para ver nas férias de Natal que até dói). Os únicos intervalos que tenho disponíveis para ver alguma coisa são depois de almoço, mais ou menos uma horita, antes de voltar à tortura. Como é tão pouco tempo e não quero ter de estar muito atenta, tendo a ir mais para aqueles programas tipo "reality shows" (versões americanas claro) em que não preciso de esforçar muito o meu cérebro.
Foi então que descobri dois programas da MTV, que são absolutamente perfeitos para as minhas exigências.


O priemiro é by far o melhor e chama-se "The challenge"


Já tinha ouvido o meu primo falar disto non stop durante o Verão mas nunca lhe achei muita piada. Desde a primeira vez que o vi que fiquei completamente viciada.
É uma espécie de concurso para testar as habilidades físicas e mentais dos concorrentes, numa série de desafios bastante exigentes. Todos os concorrentes estão em equipas, e uma das coisas que mais me fascina, além da forma como eles resolvem os desafios, é toda a politica que se exerce dentro da casa onde estão, já que uns têm de votar contra os outros para ver quem sai do jogo e quem continua.
Estão disponíveis varias temporadas, mas recomendo que vejam a sesson 19 - Fresh Meet II e depois digam-me o que acharam.



O segundo chama-se "Are you the one?" e como o nome indica é um jogo onde rapazes e raparigas, que têm dificuldades em encontrar o amor, entram numa casa onde a sua missão é descobrir o seu par perfeito.
No programa, cada um dos concorrentes tenta adivinhar qual dos outros habitantes é o seu "perfect match" e por muito fácil que soe, é mais difícil do que parece, e usam muitas tentativas até encontrar apenas uma das 10 correspondências corretas.
Gosto deste programa porque é divertido e um pouco diferente do que estou habituada a ver. É perfeito quando queres relaxar e ver um bocado de televisão.




Agora fiquei curiosa. Com o pouco tempo que tenho gostava de conhecer novas séries. Gostam de alguma série deste género que acham valer a pena conhecer?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall