domingo, 10 de dezembro de 2017

OLÁ PAIS: TENHO UM BLOG | ZAFUL OOTD


Olá a todos!! O post de hoje é dedicado aos meus pais, por isso se estiverem a ler: Olá Pais!!!
Estranho perguntam vocês? Sim, bastante, mas eu passo a explicar. Há cerca de três meses que contei aos meus pais que tinha um blog e eles tiveram a reação mais hilariante de sempre.
Sempre tive um pouco de receio de partilhar com as pessoas mais próximas de mim a existência deste espaço com medo que me pudessem julgar ou criticar e porque, honestamente, preferia que não lessem aquilo que escrevo aqui.

Hey hey everyone!! Today's post is entirely dedicated to my parents so if you are reding this: Hey mom and dad!! Weird? Yeah, I know!! About three months ago my parents found out about my blog and since then they are super curious about how this platform works. 


Mas foi a apartir de agosto que as encomendas das parcerias começaram a chegar a minha casa e aí eu soube que tinha de lhes contar.
O filme foi explicar-lhes o que é um blog, como funciona, com realmente podes fazer dinheiro com ele e o porquê das marcas me enviarem artigos. Era um mundo completamente á parte para eles e foi mesmo engraçado ver as reacções deles à medida que lhes ia tentado mostrar como as coisas funcionavam.


Eles ficaram tão surpreendidos com este mundo que agora até já falam em criar o seu próprio blog e até já têm um nome escolhido e tudo: "Alfinete Dourado". Eu só me rio com isto mas acho que eles iam ter futuro não acham?


Depois dos meus pais, achei que fazia todo o sentido em contar às minhas amigas mais próximas, e a reação delas também me surpreendeu bastante. Claro que já não lhes tive de explicar como é que as coisas funcionam, mas ficaram super entusiasmadas e agora são das leitoras mais assíduas que tenho!


Além de tudo isto, tenho de agradecer ao meu maninho porque ele foi o meu confidente desde sempre e nunca contou nada a ninguém até eu estar preparada!! Além disso é ele que me tira quase todas as fotos que aparecem aqui no blog por isso palmas para ele!!


Falando vos agora do outfit de hoje: recebi uma sweater e umas calças da Zaful e não podiam combinar melhor.
A camisola é super diferente porque tem estes folhinhos na manga e é super quente na zona dos braços!! Um dos problemas que tenho sempre com este tipo de lojas é que as mangas ficam me curtas mas neste caso dá para disfarçar com uma camisola preta por baixo.

Talking about my outfit now:I received a sweater and some trousers from Zaful and they couldn't go better together!!
The sweater is super different because of the sleeves and it's super warm in the harms as well. One of the problems I always have with online stores is that the sleeves are always short on me so be careful with what tops you choose, if you are as tall as me.


As calças foram uma escolha mais risky: apesar de este padrão estar muito na moda neste momento, é um pouco "loud" para aquilo que costumo utilizar. São de cintura mega subida e têm uns folhinhos mesmo fofos no fundo. O material é um pouco fino por isso aconselho para os dias mais frios, umas collants transparentes por baixo.

The trousers were a very risky choice: loved the patron but it is a bit loud for me. The are mega high-waisted and have frills at the bottom. The material is a little thin, but you can make them work with some tights underneath.


A única coisa que me arrependo é de ter pedido um L nas calças, quando um M estava mais que bem!! Mas pronto, nada que uns ajustes na cintura não resolvam.

I should had ordered an M because the L is too big on me, but that was entirely my fault.



Também encomendei um sutien de desporto (não sei bem porquê) porque achei a cor gira e um modelo engraçado e fiquei mega surpreendida: a qualidade é otima e dá imenso suporte ao peito!! Além disso assenta-me mesmo bem, super contente.

I also ordered a sports bra (not sure why) because I really liked the color and the fit of it. I was blown away by it: the quality is amazing and it really supports your chest.



Apesar de, incialmente, não querer que nínguém soubesse da existência do blog, a verdade é que é muito mais fácil e divertido quando os teus amigos e familiares sabem porque te ajudam com fotos, com ideias e ainda tiras umas boas histórias disso!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall