sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

MEGA BLACK FRIDAY HAUL | KIKO E QUEM DISSE BERNICE?


Hoje trago-vos o meu haul de compras na Black Friday - FI-NAL-MEN-TE!! Sei que já vou um bocadinho atrasada mas espero que me perdoem ehehe.

Nunca tinha ido verdadeiramente a nenhuma BF mas este ano como estava no Porto e tinha a sexta de manhã livre decidi que era a oportunidade perfeita para ir. Fui com um grupo bastante grande de amigas - muitas raparigas em lojas nunca corre bem ahaha - cuja única missão era encontrar boas promoções.

A primeira paragem foi a Zara mas já as 10h da manhã estava o caos e a única peça que gostei verdadeiramente não tinha no meu tamanho, por isso, depois de 40 minutos à espera na fila, desistimos desta loja. O resto das lojas de roupa também deixaram muito a desejar.

Por isso viramos-nos para a maquilhagem. As lojas de cosméticas estavam a ter promoções bastante boas e como já tinha alguns itens na minha wishlist decidi juntar o útil ao agradável.





KIKO
A primeira paragem foi a Kiko, queria imenso ir lá porque eles tinham a promoção 3x3 (levavas 6 produtos e eles ofereciam-te os 3 produtos mais baratos). A loja estava um caos e perdi me um pouco porque, parecendo que não, seis produtos é muita coisa. Acabei por trazer coisas mesmo giras e estou a gostar de tudoooo. Ah, e poupei cerca de 50€ por isso acho que até foi um bom negócio.


Pó "Invisable Touch Face" - 12,95€
Ainda não tive oportunidade de experimentar mas já queria um pó translúcido há eternidades.


Base "Liquid Second Skin" - 18,95€
Andava na hunt de uma base mesmo fininha para usar no dia a dia, naquelas manhãs que o BB cream não é suficiente e adorei a textura desta. A minha cor é o 30 WB.


Artic Holiday Strobbing Face Serum- 18,95€
Confesso que quando comprei este produto não tinha bem a certeza do que ele fazia (ainda agora não tenho, I have to do my research) mas como prometia dar um glow à pele e servir como um primer decidi experimentar.


Arctic Holiday Baked Blush - 16,95€
Quando vi este blush foi amor à primeira vista e apesar de parecer bastante claro na embalagem tem uma pigmentação super boa e deixa-vos com um ar muito saudável!! Ah, e tem alguns brilhos mas são muito subtis o que é ótimo!!


Artic Holiday Holographic Highlighter - 11,95€
Quando vi este highligther foi logo - nah, não parece muito natural!! Depois experimentei e acabei por gostar bastante de o ver na cara. No entanto, sinto que este ainda não é o meu highlighter de sonho e que consigo encontrar melhor.


Arctic Holiday Hidra Glow - 33€
Acabei por trazer este set um pouco por impulso e talvez me tenha arrependido minimamente mas a verdade é que ainda não tive tempo de testá-lo. São dois cremes que prometem dar um glow super saudável à nossa pele e quando vi "glow" fui logo atraída (não sei se estão a notar aqui um padrão).



QUEM DISSE BERNICE?
Next stop: Quem Disse Bernice? Já tinha ouvido falar desta loja n vezes e quando soube que estavam com promoções nos seus batons (aquilo que eu queria experimentar mais!!) tive de fazer-lhes uma visita. Tinham imensos batons e todos de ótima qualidade (já percebo o hype) e foi mesmo dificil escolher as minhas cores favoritas.

 Batom Líquido Matte Metálico Marronil - 6,90€ (3€ de desconto)
Adoro batons castanhos escuros para o outono mas este tem um pequeno twist - reflexos em dourado que o tornam um batom único e super bonito para a época natalícia. O único senão é que durante o dia, principalmente às refeições, sai bastante por isso têm de ter o cuidado de estar sempre a retocar. 



Batom líquido Vinil Marron (4,95€ - desconto de 5€) e Lápis de contorno labial Marron (4,90€)
Depois, para fugir um pouco aos mattes e para experimentar algo diferente, escolhi um batom vinil, numa cor um pouco mais nude. Adoro ver o efeito nos lábios: não chega a ser gloss mas dá um efeito quase molhado super giro.
O lápis infelizmente não estava em promoções mas é a cor perfeita para complementar este batom.


E foram estas as minhas mega compras de maquilhagem na Black Friday!! Acho que nunca tinha comprado tanta coisa de uma vez só mas a verdade é que raramente compro maquilhagem por isso acabei por me "abastecer" para o ano todo.

Há algum produto em especifico que queriam ver a review?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall