quarta-feira, 25 de outubro de 2017

FALL PIECES I NEED IN MY CLOSET ASAP | ZAFUL


Hey guys!! So fall is finally here (i mean, kind of) so it's time for my favorite pieces to come out of the closet! Today I've teamed up with Zaful to bring you the ultimate wishlist for this season. These are all items I really really want in my closet and I think you'll want them too.

Olá pessoal!! O Outono está finalmente aqui (quer dizer, mais ou menos)e por isso está na hora de a minhas peças de roupa favoritas saírem do armário. Em conjunto com a Zaful trago-vos a "Ultimate Wishlist" de peças que eu quero mesmo muito para esta estação. 



I not really a fan of padrons but plaid and gingham stole my heart. I was in love with this gingham capri pants - I feel they are so elegante and 50's - and this plaid skorts are super fun and trendy.
One thing that I really need it's a BLACK BAG: actually I would like to have two: a small one and a bigger one to carry my books and school suplies.
In terms of colors yellow, grey and black are the way to go for me. A black off the shoulders top it's always a good choice (it's also very versatile) and a yellow sweater makes you outfit go a little further.


Não sou grande fã de padrões mas o axadrezado e o gingham roubaram o meu coração este ano. Apaixonei me por estas calças por serem super classy e terem um feel muito dos anos 50. Os skorts a xadrez também são super giros e é a peça perfeita para dress up ou dress down, dependendo da situação.
Uma das coisas que estou mesmo a precisar é uma mala preta: aliás, até precisava de duas. Uma pequenina e outra maior, para levar os meus livros e coisas da escola.
Em termos de cores, o preto e o cinzento reinam no meu roupeiro mas gostava de adicionar uns pops de amarelo por isso acho que esta sweater é a peça ideal.
Finalmente, um top off the shoulders é sempre uma boa opção, além de ser muito versátil e poder ser usado em vários contextos.





Talking about adding color: this green dress it's the perfect piece for that.
In terms of coats I fell in love with two: a suede one, perfect for night outs or classier looks and a black distress one, perfect for everyday use - I loved the grunge feel it has.
To go with my yellow sweater I also picked up some yellow trainers because I though they were super fun. And talking about fun: how cute are these earings?
To wrap it up, I picked up another black crossbody because.... you can never have too much of this :)

Falando em adicionar cores ao roupeiro: este vestido é a peça ideial para isso.
Em termos de casacos escolhi dois: este de camurça, perfeito para sair à noite ou para looks mais clássicos e um preto, cheio de tachas, um bocadinho mais edgy e perfeito para usar no dia a dia.
Para combinar com a minha sweater amarela, escolhi também uns ténis amarelos que achei super fofos e divertidos. E por falar em divertidos: quão fofos são estes brincos?
Para acabar, escolhi também outra carteira preta, desta vez em tamanho xss, porque nunca se pode ter demais :)


What was your favorite item and whats on your wishlist for this Fall?
Qual foi a vossa peça favorita e o que está na vossa wishlist para este outono?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall