quarta-feira, 26 de julho de 2017

SISTEMA INVERTIDO DA TRESEMMÉ | FUNCIONA MESMO?!?

Quando vos trouxe o haul de produtos de cabelo que tinha comprado (aqui) muitos de vocês ficaram curiosos com estes dois produtos: o sistema invertido da TRESemmé.
Será que funciona? Faz o que é suposto? Não deixa o cabelo desidratado?
Eu disse-vos que trazia uma review assim que tivesse uma opinião formada àcerca deles por isso aqui estou eu, um mês depois!!


O conceito
A TRESemé decidiu trocar a ordem de aplicação dos produtos: primeiro o condicionador e depois o champô.
"Usar um condicionador após o champô pode deixar o cabelo pesado. É por isso que o sistema Invertido Iresistable Volume se inicia com um condicionador de pré-lavagem. Aplique-o antes do champô e sinta a suavidade de um cabelo volumoso e com movimento.
Com agentes de volume de Fleximaxe e complexo de polimento capilar, a fórmula prepara o cabelo para um volume cheio de movimento, alisando a cutícula e protegendo-o durante a lavagem.
 Formulado com agentes de Volume Fleximax, o champô ajuda a controlar a eletricidade estática, ao mesmo tempo que confere volume e prepara o cabelo para o styling."


A minha opinião
Em primeiro lugar devo dizer que foi extremamente difícil, nas primeiras vezes, lembrar-me de pôr primeiro o amaciador e só depois o champô, de tão habituada estar a fazer o processo inverso. Mas à quinta aplicação lá comecei a acertar...
Acho que os produtos fazem exatamente o que dizem: sinto o cabelo com mais volume e continua igualmente hidratado. Estão a ver quando saem do banho e o vosso cabelo está super pesado, quase parece que não tiraram bem o produto do cabelo apesar de terem passado a cabeça por água umas cinco vezes? Com esta gama isso não acontece. Quando saio do banho até parece que o cabelo está um pouco "áspero" mas assim que começa a secar fica super leve e brilhante.

Gostei muito destes produtos e vou sem dúvida continuar a usar. Fazem exatamente aquilo que prometem, sendo que o efeito que foi mais proeminente, pelo menos para ti, foi a leveza do cabelo depois de seco.

Classificação: 8/10

*este post não é patrocinado*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall