terça-feira, 24 de janeiro de 2017

LIFE UPDATE + RESOLUÇÕES 2K17

 Se há uma lição que tirei destes dois últimos meses é que a faculdade é lixada. Estou muito triste comigo própria por não ter conseguido conciliar o blog com tudo o que se estava a passar na minha vida mas a verdade é que andava sem tempo e sem motivação para escrever.

Os últimos tempos foram passados a estudar (o que não me arrependo nada porque estou a ter as notas que quero e posso desfrutar de duas semanas de férias) e não estive com cabeça para nada. Finalmente percebi o significado do mês de janeiro para os estudantes e não gostei muito da experiência.
Mesmo assim acho que teve coisas positivas: serviu para me provar que sou capaz de mais, basta esforçar-me um bocadinho e também ajudou a criar uma ligação mais sólida com os meus colegas. Por isso nem tudo foi mau.

Com esta algazarra toda nem partilhei com vocês as minhas resoluções de ano novo, coisa que faço todos os anos. E como acredito que estamos sempre a tempo de fazer mudanças na nossa vida pensei: porque não hoje? Por isso aqui ficam algumas das minhas resoluções para o ano de 2017.


1. Passar mais tempo com o meu namorado a conhecer sitios novos e a fazer coisas que nos deixam a ambos felizes.

2. Dar mais atenção ao meu irmão e aos meus pais e estar mais atenta às necessidades deles (porque todos passamos por maus bocados)

3. Dar prendas espectaculares, pensadas de propósito para a pessoa em questão, para que nunca se esqueçam desse momento

4. Aprender a gostar de viver no Porto

5. Treinar muito, muito voleibol

6. Provar sushi

7. Fazer todas as cadeiras de primeiro ano

8. Não perder a ligação com os amigos de secundário

9. Continuar com o blog, por muito complicado que seja

10. Começar a aprender uma língua nova

11. Fazer voluntariado (não pode passar deste ano)

12. Conhecer todos os recantos, restaurantes, cafés e jardins do Porto

13. Ir a uma loja vintage/ em segunda mão

14. Ir à queima


Estas são as minhas resoluções deste ano. Tentei fugir um pouco ao obvio e não dizer aquelas mais clichés, mas quero cumprir tudo este ano e acho que vou num bom caminho. Sabe mesmo bem olhar para esta lista ao longo do ano e irem riscando aquilo que já aconteceu. Qual é a vossa principal resolução para este ano? Como se sentem em relação a fazer resoluções? Acham que é algo divertido ou  é algo inútil de se fazer? Digam me tudo nos comentários e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall