quinta-feira, 17 de março de 2016

TO DO LIST: I'm overwhelmed

Eu sou daquelas pessoas que aproveita todas as desculpas possíveis e imaginárias para fazer listas. É algo que me relaxa e que me ajuda a organizar os pensamentos (ok, gozem lá um bocadinho comigo vá). Já entrei basicamente de férias e estas duas semanas vou andar mais ocupada do que no tempo de aulas. Como tenho imensos planos (uns mais divertidos do que outros) para estas férias da Páscoa decidi partilhá-los com vocês. E é estranho fazer isto? Falando por mim, eu adoro ver este tipo de posts nos bloggues que sigo por isso decidi experimentar. Digam me o que acham nos comentários.

Lista de coisas para fazer nas férias da Páscoa:
- Ler o "Memorial do Convento" (note to self: ler MESMO);
- Fazer uma maratona de FRIENDS, tenho demasiadas saudades dessa série;
- Ver todos os episódios de Game of Thrones antes de sair a season 6 (sou tão irrealista visto que só vou no primeiro episódio, sim leram bem, no primeiro);
- Planear o meu 18 Birthday;
- Comprar o vestido para o baile;
- Fazer os preparativos para a Viagem de Finalistas;
- Estudar para os exames (ughhhhh);
- Fazer exames médicos (duplo ughhh);
- Decidir o curso que quero seguir. Vai ser nestas férias. Já me comprometi comigo própria. Tem de ser;
- Ir a uma feira de Profissões no Porto e rezar para que me dê algumas luzes;
- Aprender mais sobre "being vegan";
- Ver "Cowspiracy", "Deadpool" e "The Danish Girl";
- Ir aos torneios de volley;


É muita coisa para duas semanas, e tendo em conta que uma delas vai ser passada em Gandia, provavelmente esta lista vai ficar com metade das coisas por realizar. Mas o que importa é a força de vontade...certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall