sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

PROM DRESSES AND "STRESSES"

O baile de finalistas está a chegar e, apesar de não ser o evento do ano, admito que é um marco importante porque assinala o fim do secundário. Na minha cabeça estou sempre a reprimir a ideia de só ter mais uns meses de secundário e depois ter de me aventurar na vida universitária, mas a verdade é que esse é um final que não posso evitar.
Talvez seja por isso que não quero que o baile de finalistas aconteça, porque isso "oficializia" o final do ciclo e de certa forma, deixa para trás três anos excelentes de amizades, descobertas e diversão.
Além deste meu pequeno dilema interior ainda há um outro problemazito: o vestido. Rapariga que é rapariga preocupa-se minimamente com o vestido. I mean, é um dia especial e toda a gente capricha um bocado. 
Sendo eu muito esquisita ainda não vi nenhum que me agradasse minimamente por isso estou a deixar o meu "eu pessimista/alarmista" take control e penso que não vou encontrar nada que goste a tempo. Visto isto achei que estava na altura de perder umas horas a ver vestidos e talvez, quem sabe, encontrar o "tal". 
Apesar de não ter visto nenhum que tenha dito "É ESTE, É PERFEITO" encontrei alguns que me deixaram mais descancada. Preciso é mesmo da vossa opinião: qual é o vosso preferido? 










© Uma colher de arroz
Maira Gall