domingo, 1 de novembro de 2015

Tag DE TUDO UM POUCO


Há quanto tempo não havia uma tag por este blog....Hoje venho trazer vos a tag "De tudo um pouco" para poder dizer que sou uma blogguer decente e também faço tags. Fui nomeada pelas meninas do blog "Ganesha Peace" e do "A cerejinha" e desde já agradeço a nomeação lindas!!

Regras da Tag:
- Responder a todas as perguntas;
- Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
- Colocar o selo da TAG;

- Colocar o link de quem indicou.


Bloggues nomeados:



1. Qual é o teu estilo de música preferido?
Aahaha esta pergunta é tão dificil para mim responder...só para terem uma ideia de quão variados são os meus gostos musicais aqui ficam as musicas que ando a ouvir:
- When I'm gone, Eminem
- Hello, Adele
- Muse, Pyscho
- Love will set you free, Kodaline
Mas vá, diria que é uma mistura entre o rock, o pop (quando estou a arrumar o quarto e quero dançar), a musica altenativa e adoroooooo adorooooo musicas dos anos 80 e 90.


2. Qual é a tua peça de roupa preferida?
Roupa interior. A sério, é das coisas que mais prazer me dá comprar e há sempre coisas tão lindas...


3. Qual é o teu calçado favorito?
Sapatilhas, sapatilhas, sapatilhas....sem duvida.


4. Camisa ou camisola? Calças ou calções?
Adoro camisas de flanela e adoro usa-las com t shirts por baixo. Tendo em conta que só podemos usar calções no verão ou morrer de frio no inverno, prefiro mil vezes calças.


5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Vou resumir para ser mais fácil: uso sempre o cabelo natural e ele é encaracolado. Não o trocava por liso e até gostaria que ele fosse mais encaracolado.


6. Brigadeiro ou gelado?
Brigadeiro = uhsgsghsd   gelado= multiplos orgasmos gustativos


7- Doce ou Salgado?
Salgado, enjoo me facilmente com coisas doces...


8- Como defines o teu estilo?
Depende muito do meu estado de espirito, mas diria que bastante causal com um toque edgy lá pelo meio.


9- És do tipo de pessoa que consome bastante ou que só compra o básico?
Acho que me consigo conter bastante bem no que toca às compras o que não quer dizer que de vez em quando não cometa alguns "disparates" ehehe


10- Consideras te vaidosa?
Sim!! Acho que devemos todos ser vaidosos. Devemos olhar mo nos ao espellho e dizer: wow, quem é aquela gaja boa? Porque só assim vamos ter confiança em nós, só assim vamos acreditar em nós próprios e vamos puder tirar o melhor partido das coisas. De que vale viver com preconceitos? Vamos aproveitar o máximo das coisas sem limitiações!

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall