quarta-feira, 28 de outubro de 2015

DIY - Prenda para M.A (ou qualquer pessoa que gostem...)


Outubro/novembro são os meses com maior afluência no que toca a aniversários. Parece que todos os meus amigos/familiares se lembraram de fazer anos nestas datas. Duas das minhas melhores amigas fazem anos por esta altura e, como tenho costume, gosto sempre de lhes dar uma prenda customizada, algo mais pessoal; pois na minha opinião tem muito mais valor. Este ano tive uma ideia super simples mas que é 100% personalizável. É um presente útil, adequado para todas as ideias e géneros.


Os materiais não podiam ser mais básicos:
-jornais para proteger a área de trabalho
- elementos para decorar (eu usei purpurinas e bocadinhos de cartolina cortados mas dêem largas à imaginação, tudo pode servir)
- letras de gesso (comprei as minhas no ESPAÇO CASA por 1,99€)
- cola liquida;
- pincel;




Basta passarem a cola pela área que querem decorar (no meu caso, só fiz uma das faces) e "salpicar" com os vossos elementos decorativos. Se acharem que é necessário, repitam o processo para cobrir algumas falhas e deixem secar. Mais simples era impossível. 




E este foi o resultado final: para cada uma das minhas amigas escolhi um material que, na minha opinão, reflete e combina melhor com a sua personalidade e com o seu gosto. Para ficar mesmo à profissional, embrulhei as letras em papel selo-fane em forma de rebuçados. Adorei como ficaram e acho que elas também vão gostar ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall