quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Repurchase: POREfessional e BB Cream Maybelline

Olá a todas! Hoje venho falar vos de duas compras que fiz no setor da maquilhagem (sim o que é bastante unusual visto que compro maquilhagem duas vezes por ano). São ambos produtos que já tinha e voltei a comprar quando os meus antigos acabaram. Só costumo voltar a comprar o mesmo produto se gostar MESMO MUITO dele porque caso contrário, prefiro experimentar marcas novas. 

O primeiro é o POREfessional da Benefit (já fiz uma review sobre ele aqui). Desta vez optei pelo kit: traz um full sized POREfessional (objetivo: diminuir os poros e uniformizar a pele), uma amostra do STAY DON'T STRAY (objetivo: primer de sombras e corretor de olhos) e outra amostra, desta vez do STAY FLAWLESS (objetivo: primer de rosto). Confesso que é um pouco caro (ronda os 35€), mas não conheço outra marca com um produto que se assemelhe a este (além de que funciona às mil maravilhas!!)







O segundo produto é o BB Cream da Maybelline. Já experimentei vários BB creams mas este é o meu predileto. Gosto do acabamento natural e do facto de não deixar a minha pele demasiado brilhante.



Já conheciam algum destes produtos? Ou usam outros semelhantes doutras marcas? Digam me tudo nos comentários :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall