quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Juro que não percebo...

Expliquem-me lá porque que é que os rapazes têm padrões tão baixos no que toca a raparigas? Em primeiro, enerva-me cegamente que rapazes do meu ano se babem por raparigas de 8ºano, isso é quase pedofilia certo? Depois, basta um dizer que uma certa rapariga é gira, que todos já acham o mesmo e passam dias a mandar bocas uns aos outros sobre ela. Porquê? E  ainda por cima devem andar com a vista desfocada porque, na sua grande maioria, as raparigas nem são nada de especial. E não estou a ser exagerada, porque sou a primeira a dizer se acho uma rapariga atraente ou não, mas há algumas que simplesmente não consigo ver o que têm de tão especial. Depois ainda existem aqueles casais que não fazem sentido: o rapaz e giro e interessante e a rapariga..enfim é básica.
Alguém compreende a minha frustração?


Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall