quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Calças de cintura subida, sim, não, ahkswjjher?

Então é assim, eu sou uma grande fã de peças de cintura subida: saias e calções são perfeitos assim, mas calças...opá não sei, mas as calças sempre achei que ficavam esquisitas nas ancas. Se calhar não é esquisito, mas acho que as realçam bastante, coisa que eu não gosto muito de ver.
Por isso tenho um dilema: adora peças de cintura subida e camisolas mais crop, e durante o inverno não dá muito jeito usar calções all the time, mas eu teimo em embirrar com as calças.
E um outro problema é que não consigo encontrar umas calças que me fiquem bem: ou estão demasiado apertadas nas pernas e largas na cintura, ou fazem um folgo à frente que dava para trazer o almoço, ou têm demasiado recortes, ou são estranhas no cós.....tentei todas as lojas e parecia que nenhuma me assentava bem.
Mas vá, fui à Salsa no outro dia e vi lá estas:


Salsa: 80€ (em promoção no site online)

Experimentei e foi do tipo "ei, não é assim tão mau!!!" e decidi compra-las na esperança de aprender a gostar de calças de cintura subida e porque eram super confortáveis.!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall