quinta-feira, 20 de novembro de 2014

DIY- desenhar em t-shirts

Sabem o que gosto de fazer? Personalizar coisas!! É quase um vício, admito, mas é demasiado divertido para não o fazer.
No outro dia a minha mãe chega a casa com um pack de canetas para pintar tecidos e disse que viu numa papelaria e achou interessante. Fiquei em pulgas porque pensei logo em personalizar camisolas, sapatilhas de pano, mochilas....
Acabei por me restringir às camisolas e o resultado final foi awesome. São muito fáceis de usar, é só seguir as instruções da caixa e ter imaginação.
Decidi partilhar com vocês estas minhas ideias porque com o Natal já ao virar da esquina, acho que uma destas camisolas personalizadas seria uma prenda completamente diferente e original (além de ser bastante económica).

A camisola - cobaia. Esta foi a primeira que fiz e como não sabia muito bem como ia ficar, decidi que ficava para mim. Desenhei tudo o que me veio à cabeça e gostei imenso do resultado final. Depois cortei-lhe as mangas e alarguei o "decote" para ficar com uma forma mais definida.






A segunda foi uma prenda para o meu irmão. Ele é maluco pelo Batman por isso decide fazer-lhe uma pequena surpresa. Posso diver-vos que ele adorou e que os colegas começaram todos a fazer "encomendas" que eu tive de recusar muito educadamente ahahha.







Finalmente a terceira e última foi uma sweat que fiz para oferecer nos anos à minha prima. Já algum tempo que ando obcecada com aliens (não me perguntem porquê) e esta foi uma boa oportunidade para pôr esse design em prática.




Alguma fez desenharam numa t-shirt? O que fizeram?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall