quarta-feira, 29 de outubro de 2014

S.O.S - Rotina de pele

És adolescente e tens problemas de pele (se és adolescente tens problemas de pele) ? Não és adolescente, e o pesadelo das borbulhas chegou mais tarde? Eu, e provavelmente toda a população viva com mais de 13 anos, percebe a tua situação. Os problemas de pele são dos mais difíceis de tratar e são aqueles que, na minha opinião, nos rebaixam mais a auto-estima pelo facto de a nossa cara ser o nosso"o cartão de visita" e não pudermos simplesmente tapá-la com um saco de papel (ás vezes daria um jeitão..) .
Decidi então partilhar com vocês os produtos que uso na minha pele diariamente e que me salvaram da tentação de me cobrir com 2kg de maquilhagem.
Durante bastante tempo usei produtos da Clean&Clear e da Nivea que comprava em hipermercados, mas sentia que eles não faziam verdadeiramente efeito e que não ajudavam a minha pele. Foi pela minha tia, durante uma discussão sobre o estado lastimável da minha pele, que descobri o os produtos que me salvariam a vida,..
O gel de limpeza e o hidratante diário da La Roche Posay. Aplico ambos os produtos de manha e à noite e tenho tido resultados espectaculares. Já os uso à cerca de 6 meses e as diferenças são notórias: pele mais macia e menos oleosa, menos borbulhas (muito menos) e uma redução acentuada de manchas vermelhas. Tendo em conta a qualidade, acho que nem são muito caros (os dois produtos em conjunto rondam à volta de 30€) e estão a venda em farmácias. 
Posso dizer que não fiquei muito surpreendida pela qualidade pois já conhecia outros produtos da marca que funcionam muitíssimo bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall