terça-feira, 16 de setembro de 2014

Haul - Benetton's New Collection

No outro dia dei um saltinho à Benetton e, alegria a minha quando vi que a nova coleção já tinha saído. Dei uma volta pela loja e apaixonei-me por imensas peças. Já marquei com um "vais ser meu" um casaco e uma mala linda de morrer, mas por enquanto trouxe comigo 4 peças de roupa que foi amor à primeira vista.








Uma saia em pele falsa rodada de cintura subida. Este ano disse a mim própria que ia investir mais em saias e vestidos, porque são peças que adoro, mas que quase nunca uso.
Croped sweater desportiva. O estilo sporty-chic veio com força esta estação e não pude dizer não a esta camisola tão gira.








Saia tipo body-con. Isto é novidade para mim. Sou o tipo de pessoa que vai sempre para as coisas largas, fluídas ou então rodadas e nunca fui muito fã de peças justas. Mas mal vi esta saia em B&W soube  que tinha de ser minha. Dá uma aparência muito mais madura e "profissional" sem deixar de ser jovem e divertida.
Blusa rosa-bebé com lantejoulas na gola. Admito que foi a minha mãe que escolheu esta blusa e que nem gostei muito dela quando a vi pendurada, mas quando a vesti adorei, especialmente o detalhe na gola. So fancy...


Esta "pequena viagem" às compras já me pôs entusiasmada para o outono, Usar botas e sweaters, estar sempre a queixar-me do frio e 90% das vezes estar doente. AHHHH....bons tempos

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall