quinta-feira, 3 de julho de 2014

Style Steel: Little Mix

Estou constantemente à procura de celebridades cujo estilo me inspire na altura de escolher a minha roupa de manhã. A banda britânica "Little Mix" tem um lugar bastante privilegiado nesse setor, já que sou uma grande fã da sua maneira de vestir (a música nem tanto). Todas elas têm um estilo único e diferente, bastante colorido e na maioria das vezes desportivo. Apesar de os seus outfits chamarem muita atenção, gosto de tirar ideias da maneira como elas conjugam as peças e os padrões (que, admitamos, são as masters nesse departamento)



Perrie Edwards
O estilo da Perrie tanto varia de super girly para edgy. Os calções/calças de cintura subida são das peças que mais usa assim como saias rodadas e crop tops.


Jade Thirlwall
A Jade é a minha favorita no que toca à roupa. Das 4 é a mais feminina e usa bastantes padrões em xadrez, que lhe dá um ar mais clássico combinado com peças mais irreverentes ,como por exemplo, suspensórios para contrabalançar. 


 Jesy Nelson
Acho que a Jesy é a que tem o estilo mais "adulto" do grupo. Vemo-la frequentemente com peças pretas, chunky boots e tube dresses. Alguns dos seus outfits são talvez um pouco provocantes, mas em geral, sabe combinar bem as peças.


Leigh-Anne Pinnock
A sporty girl do grupo. Sem dúvida que a maioria dos seus conjuntos são constituídos por peças desportivas e casuais que não tiram a sofisticação e a elegância à cantora. É uma grande adepta de ténis e conjuga-os com quase qualquer coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall