domingo, 4 de fevereiro de 2018

I'm already thinking about summer!!



Não me matem mas para mim já não é inverno! Depois de Dezembro a minha mente só pensa no verão, nas roupas giras e, na minha parte favorita, FATOS DE BANHO!! Adoro ver bikinis e fatos de banho, acho-os sempre tão giros e diferentes! Além disso, ver e comprar bikinis dá me mais motivação para me mexer para chegar ao verão com um corpo que me deixe feliz e confortável comigo própria (não existe um corpo ideal, mas sim o VOSSO corpo ideal, em que se sintam 100% vocês). Plus, para algumas pessoas (sortudas) que vão de férias por esta altura, vestir um fato de banho é uma realidade muito mais próxima (super invejosa!!)


Don't kill me but for me, winter is over, even if there's still 3 degrees outside. Once December is over my mind it's on summer: the cute clothes, the night outs and the most fun part - the SWIMSUITS!! I just love shopping for swimwear because you always find cute and new pieces. And if you are like me, you get extra motivated to work out if you just bought a super cute bikini. 


1 | 2 | 3 | 4 | 5 

O meu favorito é sem dúvida o amarelo de cintura subida. Este ano estou rendida por partes de baixo mais subidas, acho que me favorecem muito mais o corpo. Além disso, amarelo e gingham são os meus "tons" de eleição (nahhh, ninguém deu conta). Nunca fui muito de me aventurar no que toca a fatos de banho mas este ano estou a sentir-me mais aventureira (ahaha)

My favorite one is without a doubt, the yellow with the high-waisted bottoms. This year I'm head over heels for high waisted bikinis, I think they flatter my body type so much more than regular fit ones. Plus, yellow and gingham are my favorite tons right now (if you couldn't tell already).
I've never been the type of girl to go out and buy crazy swimwear but this year I'm feeling a bit more adventurous.  



E que tal umas férias paradisiacas com o vosso mais que tudo onde pudessem estrear estes bikinis? Incrivel (e quase impossível para a maioria das pessoas, mas não faz mal sonhar right?) 
Dêem um salto à Gamiss e vejam muitos mais bikinis e presentes para o dia dos namorados (não võo eles lembrarem-se de vos oferecer uma viagem.....)



Could you imagine a dream vacation on the beach with your loved one? Yeah, I can just imagine. It would be the perfect opportunity to wear this cute pieces. Check Gamiss to see more swimsuits and maybe find a gift for your partner (just in case he offers you a vacation ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall