terça-feira, 5 de setembro de 2017

O FUTURO DO BLOG COM O REGRESSO ÀS AULAS | B2S # 3

Olá a todos! O post de hoje é um misto de: "quero muito falar sobre isto" com um "se ignorar o problema talvez ninguém note."
A verdade é que com o regresso às aulas o meu tempo livre diminui drasticamente. Porque não são só as aulas: são os treinos, a praxe, os estudos, as viagens para casa, o tempo com a minha família. Enfim, para produzir bons posts para o blog sobra-me mesmo muito pouco tempo.
Aliás, tenho a certeza que muitas de vocês deixam "morrer" um pouco o vosso blog com o inicio das aulas. E não é por mal, é só porque...enfim a vida mete-se no caminho.


Adoro escrever aqui e, por muito que saiba que não vou poder postar tão regularmente, não quero de todo deixar este cantinho ao abandono até as próximas férias. Por isso vou fazer o meu melhor para continuar aqui.

Este post serve também de motivação para toda a gente que tem tido este tipo de pensamentos a rodopiar na cabeça: vá lá pessoal nada é impossível! Com esforço e organização tudo se consegue.
Para me tentar motivar e manter em linha estipulei alguns objetivos que quero cumprir ao longo do tempo de aulas:



- Escrever um post por semana
Não quero ser irrealista, sei que mais que isso vai ser impossivel, mas fico feliz se conseguir publicar um post todas as semanas com qualidade que me agrade


- Colocar mais fotos tiradas por mim
Não sei se já repararam mas já algum tempo que tenho publicado mais fotos minhas em vez que ir buscar as  da net. Faço isto por razões óbvias: é muito mais especial e pessoal quando são fotos tiradas por nós  e a relação que criamos com os leitores é muito melhor.



- Visitar e interagir com mais blogs
Não é segredo nenhum que o sucesso de um blog se prende muito com a forma como interagimos com a comunidade de bloggers por isso quero descobrir novos blogs e continuar a visitar os regulares.


- Criar um instagram para o blog
Esta ideia ainda está a amadurecer. Ainda não sei se quero partilhar o meu instagram privado ou criar um próprio para o blog, o certo é que gostaria muito de partilhar as minhas fotos com vocês nesta plataforma.


- Dar uma nova cara ao blog
Este é um objetivo bastante ambicioso mas é para ser realizado a longo prazo. Gosto bastante do aspeto do meu blog mas tenho noção que pode sempre melhorar e ficar cada vez mais parecido com o meu estilo por isso fazer umas mudanças por aqui está sem duvida previsto.


Quais são os vossos planos para para o regresso às aulas? Vão continuar com os vossos hábitos de férias no blogou vão ter de fazer alterações?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall