domingo, 3 de setembro de 2017

Ai setembro, setembro....

Setembro chegou. Confesso que já começo a sentir a nostalgia do final do verão no ar: as idas à piscina quase que acabaram, as noites estão mais curtas, a brisa está mais fria e as preocupações deixaram de se prender com " para que piscina vou hoje" ou "que série vou ver hoje".

Confesso que ainda não estava pronta para que o verão acabasse, acho que ainda tenho muita coisa para concretizar este verão e o facto de só ter mais uma semana de férias está me a deixar desanimada. Não quero iniciar um novo capitulo, quero continuar na boa vida (ahaha).

Acho que há toda uma preparação mental quando começamos algo de novo: os objetivos que queremos realizar, as coisas que queremos mudar, os passos que vamos fazer para consegui-lo, ect. E eu este ano ainda não tive a vontade ou o tempo para fazer essa análise e talvez por isso me sinta tão desanimada.

Sempre fiquei super entusiasmada com o regresso às aulas: todas as mudanças, as coisas novas, as pessoas, o material. Este ano só pedia mais uma semana de férias.
Mas tudo o que é bom também acaba e temos de enfrentar as situações da maneira mais positiva possível.
Como já é hábito aqui no blog, trago a lista de coisas que me fazem ficar entusiasmada para a chegada de setembro. Encorajo toda a gente a fazer o mesmo, porque é mesmo uma técnica eficaz que vos deixa mais motivados e felizes:

- Torneio de voleibol de pavilhão
- O primeiro ano com doutora na praxe
- Possibilidade de aceitar novos desafios na faculdade
- O tempo frio está a chegar aka os outfits mais fofinhos vão sair do armário
- Voltar a ir viver para o Porto, com muitos mais amigos perto de mim
- A possibilidade de entrar num ginásio e recuperar a forma
- Ajudar e conhecer os novos caloiros do meu curso/faculdade
- Comprar material escolar
- Decorar algumas partes do meu quarto


Como vêm são tudo pequenas coisas mas que fazem a diferença e que me deram um bocadinho mais de motivação para dizer adeus ao verão.

O que é que vos entusiasma com a chegada de Setembro?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall