sábado, 26 de agosto de 2017

REVIEW PLANNER MR. WONDERFUL| B2S #2

Olá a todos!
Hoje trago-vos um post super interessante para mim: uma review de um planner.
Se forem como eu, gostam de investir numa boa agenda/planner porque:
a) vão usá-la basicamente todos os dias
b) guiam-se pela lógica: quanto mais gira, mais me apetece usá-la
c) é super útil para se organizarem (tanto no blog, como na escola, treinos, vida, ect)

Quando vi a agenda da Mr. Wonderful deste ano não posso deixar de dizer que fiquei um pouco desiludida: apesar de ser super querida e colorida como sempre, achei que a agenda semanal tinha muito pouco espaço por dia para tudo o que queria escrever.
Ora, eu só funciono com vistas semanais porque é muito mais fácil em termos de organização (pelo menos para mim), por isso adquirir a diária estava fora de hipótse.

Já tinha desistido da Mr. Wonderful e começado a procurar outras marcas quando me esbarrei com este planner que nem sabia que existia.
De repente todas as minhas necessidades estavam preenchidas.
Vamos então conhecer este menino?

A capa segue os padrões da marca e tem cores e formas super fofinhas com frases motivacionais que são sempre bem vindas.




Por dentro o aspeto é o seguinte e temos disponíveis 4 temas diferentes (azul água, roxo, beje e rosa)

É  um planner com vista semanal. São nos disponibilizadas duas páginas por cada semana. Na primeira página temos uma série de listas possíveis como "SUPER IMPORTANTE" OU "TOP 5 PRIORIDADES"

Na segunda página temos o planeamento da semana. Desta maneira tenho todo o espaço de que necessito para escrever os meus afazeres e posso continuar a ter a vista semanal!!


Também é personalizável (pode ser usada em qualquer ano): bastante preencher com o número da semana, mês e dia do mês.


E obviamente que tinha que trazer os famosos autocolantes da Mr. Wonderful. Honestamente é a minha parte favorita: encontrar o autocolante perfeito para a ocasião e deixar a minha agenda ainda mais bonita. Além disso este planner traz 8 páginas cheias de autocolantes  por isso têm muito por onde escolher.

Mal a vi que soube que era a agenda ideal para mim pelo seu design simplista e prático. O preço também foi bastante simpático, cerca de 14€, o que se pode considerar barato tendo em conta os preços que a marca pratica.
 Overall, I'm very happy with my choice :)


O que acharam da agenda? Já compraram a vossa? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall