segunda-feira, 10 de outubro de 2016

A MINHA PRIMEIRA ENCOMENDA NA YVES ROCHER

A faculdade está a ser uma experiência maluca, completamente caótica. São novas caras para me ambientar, novos espaços, novos desafios. É tudo muito novo e passado quase um mês ainda me estou a habituar a esta nova vida. É por esse motivo que o blog tem estado tão parado (nem quero ver à quanto tempo fiz a última publicação para não morrer de vergonha) e desde já vos peço mil e uma desculpas. Só para terem a noção de como ando atarefada, já tenho este post pronto há imenso tempo mas só hoje tive a oportunidade de vir acabá-lo como deve de ser. Mas isso da universidade é uma história completamente diferente e falarei dela num futuro próximo.

O post de hoje é sobre uma encomenda que fiz na Yves Rcoher. A mãe de uma amiga minha é revendedora e como eu tinha bastantes produtos em falta decidi experimentar a marca. 
A encomenda demorou menos de dois dias a chegar o que, para mim, foi super rápido. Vinha nuns saquinhos adoráveis de papel (muito melhor do que plástico, o ambiente agradece) e estavam todos em ótimas condições. 


Gel de banho
Apesar de ter a pele muito sensível decidi arriscar e comprei um gel de banho com cheirinho a lavanda. Só o usei umas duas vezes mas já consegui dar conta que cheira mesmo muito bem. O único problema é que me seca bastante a pele, por isso têm de ter cuidado com isso antes de o comprarem. Se a vossa pela for como a minha não o recomendaria muito.


Serúm para o cabelo
Quase todos os produtos que utilizo no meu cabelo são de cabeleireiro (alterno entre produtos de supermercado e de cabeleireiro para ficar mais em conta) porque noto que fazem mesmo a diferença. Desta vez decidi arriscar e comprei um serúm reparador porque a diferença de preços ainda era significativa (comparada ao meu anterior).  Gostei. Não é o meu serúm favorito, mas faz o seu trabalho.


Batom Hidratante Edição Especial - Macadamia from Guatemala
Vou ser honesta, a única razão pela qual mandei vir este batom foi pela embalagem. I mean, como é que é possível resistir? Mas fiquei muito surpreendida porque é mesmo bom. Além de ser super hidratante cheira maravilhosamente bem. É sem dúvida um produto a repetir.



Batom longa duração GRAND ROUGE
Ultimamente ando "obcecada" com batons, especialmente em tons de castanho e vermelho escuro. Decidi dar uma oportunidade à yves rocher e experimentar a gama deles de longa duração. Este batom promete durar 6 horas sem sair. A minha opinião? Adoro a cor, é um vermelho acastanhado com uns brilhos dourados muito subtis (apesar de não ser a cor exata que aparece no catálogo). Para além da cor, fiquei muito surpreendida com a textura, de facto dura muito tempo. Não diria que aguenta as 6h mas consegue durar, no mínimo, 3 horas, sendo necessário reaplicar ao longo do dia para manter a intensidade da cor. Overall, gostei imenso deste batom e estou tentada a experimentar todas as outras cores eheheh.
cor 53- brun ardent
 

Desodorizante anti transpirante
Não sei se já disse isto aqui no blog mas eu sou um bocado contra desodorizantes anti transpirantes, simplesmente porque impedem que o nosso corpo expulse as substâncias que naturalmente deveriam ser expelidas. No entanto, tenho passado por algumas situações mais stressantes que me fazem suar mais que o habitual. 
A minha opinião sobre este produto não podia ser melhor. Apesar de tudo, parece ter uma formúla super natural, com um cheiro leve e faz um ótimo trabalho a evitar as manchas e os cheiros desagradáveis da transpiração.


E foi esta a minha mini encomenda da yvees rocher. Não foi nada de muito especial mas fiquei tão entusiasmada quando a recebi que decidi que tinha de partilhar com vocês. Costumam encomendar desta marca?

Mais uma vez peço imensa desculpa pelo gap enorme entre posts, vou tentar melhorar.
Entretanto, gostaria que me dissesem o que gostariam de ver num próximo post:
1º- Favoritos do momento
2º- Experiência na faculdade (praxes, festas, amigos, aulas...)
3º- Como organizares as tuas finanças (dicas, DIY, truques)

Um bom início de semana para todos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall