sexta-feira, 20 de novembro de 2015

OOTD | Porto from a different perspective


Hoje decidi trazer vos um look que usei no passado domingo quando fui ao Porto. Quem me segue algum tempo sabe que não costumo fotografar muito os meus outfits porque a) geralmente não tenho quem me tire as fotos, b) tenho demasiada preguiça (e pouco jeito) para pousar diante da câmara e c) na maioria das vezes não acho a roupa nada de especial. Desculpas à parte, quando andava a passear pelo Porto decidi que tinha de aproveitar o cenário fantástico e tirar umas fotos.
Adorei o dia, passei pelas ruas do Porto, almocei uma francesinha num restaurante com vista para a Avenida dos Aliados e com música de fundo, onde pude "people watching" (adoro aquela cidade pela sua variedade de culturas e de pessoas) e depois seguiu se uma ida ao shopping e ao cinema ver o filme do 007 (que toda a família esperava ansiosamente). 
Apesar de ter ficado encantada com a cidade ela também me provocou algum medo e ansiedade. Daqui a menos de 8 meses vou ter de decidir o que quero fazer da minha vida e só de pensar que daqui a um ano posso estar a estudar no Porto, numa realidade completamente diferente da minha, causa me um misto de emoção e terror. 







Colete: Tiffosi
Blusa: Pull and Bear
Calças: Zara
Carteira: Sisley

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall