sábado, 14 de novembro de 2015

GET FIT | Os melhores exercícios para fazeres em casa

Há já alguns meses que ando a ponderar a hipótese de entrar para um ginásio porque desisti da dança (com muita pena minha) e preciso da minha dose diária de exercício físico, caso contrário começo a ficar irritada. Mas entre "ai agora tenho muitos testes" ou "este mês não dá jeito financeiramente" ou ainda "vou esperar até encontrar alguém para vir comigo" o certo é que ainda não fiz a minha inscrição.
Como tal, tive de me submeter à tradicional forma de exercitar em casa: ver videos de workouts no youtube. Admito que estes vídeos podem ser um bocado desencorajadores pela duração do treino ou pelo facto de o instrutor não explicar como deve ser. Mas descobri um canal que mudou completamente a forma de exercitar em casa: BLOGILATES.
É só o melhor canal no que toca a vídeos de exercícios. Em primeiro lugar a instrutora cativa nos desde o primeiro segundo, é super divertida, alegre e está sempre a motivar te para não desistires. Depois a duração dos exercícios faz com que fiquemos com muita mais vontade de os fazer: a duração está entre os 3 e os 10 minutos o que é otimo porque não nos assustamos e desistimos sem sequer tentar. Finalmente, os exercícios que ela ensina são super fáceis de fazer e são sempre diferentes o que nos motiva ainda mais.

No geral, acho que é um canal muito completo para quem quer tentar começar a ser mais ativo por casa. Recomendo a 100%. Deixo aqui alguns dos meus vídeos favoritos e que sigo com mais regularidade. Qualquer dúvida é só deixarem nos comentários :)










Costumam treinar em casa, quais são os exercícos que praticam? São fãs de exercício físico?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall