quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Melhor que 5* | The 100

Eu tenho uma relação amor/ódio no que toca a descobrir novas séries. Se não gosto, ok não há problema. Mas se gosto depois fico viciada e acrescento à lista (que já não é pequena) de "séries que a Ivânia tem de ver antes de a escola começar porque depois vai ficar sem tempo para nada". Resultado: acabo por não ter tempo de ver todas e fico frustrada comigo própria. 
Mas isto tudo para dizer que descobri uma nova série a semana passada e fiz questão de a aconselhar a todos os meus amigos (simplesmente para ter alguém com quem discutir os pormenores). E como acho que vocês também vão gostar aqui vai: The 100.
Não sei quão famosa é a série, a verdade é que nunca tinha ouvido falar dela e comecei a vê-la por um mero acaso. Muito resumidamente: depois de uma guerra nuclear a Terra fica contaminada por radiação e deixa de ser habitável. Alguns dos sobreviventes conseguem escapar e refugiam-se numa estação espacial. 100 anos depois a estação começa a "morrer" e, numa missão desesperada, o conselho envia uma nave com 100 jovens prisioneiros para a Terra na esperança que toda a radiação tenha desaparecido. 
As personagens são super interessantes (e hot may I add) e em todos os episódios acontece algo que me tira a respiração. Não digo mais nada porque não quero estragar a série para quem está a pensar ver mas recomendo a 100%. E se quiserem ser mesmo meus amigos vejam e depois venham falar comigo sobre ela ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall