quarta-feira, 8 de julho de 2015

GET FIT WITH ME | Tropical Smoothie

Ultimamente sinto que não tenho comido muita comida saudável e dava me jeito perder um ou dois quilinhos. Um dos meus maiores problemas é o pequeno almoço: adoro esta refeição e como sempre imenso. O problema é que estou a enjooar o leite (além de estar muito quente e não saber nada bem neste calor) e por isso estava sem grandes opções para o pequeno almoço. Os batidos vieram salvar-me. Existem mil e um sabores e são uma forma simples de englobar imensa fruta e proteína na vossa dieta alimentar, mantendo um estilo de vida saudável.

Primeiro algumas dicas se são novos a fazer batidos:
- coloquem o liquido primeiro, ao pé das laminas, de modo que os ingredientes se misturem mais facilmente
- a melhor maneira de usar a fruta é congelá-la no congelador ou comprar "fozen fruit"
- se qusierem usar fruta normal, coloquem algum gelo para maior frescura
- se não tiverem uma maquina de batidos sempre podem usar a varinha mágica, funciona just as well

A primeira receita que venho partilhar connosco é um batido tropical com fruta amarela.

Ingredientes:
Banana, ananás e manga
Iogrute grego
Sumo de Laranja
Sementes de chia, linhaça.... (é opcional)




É super simples: basta adicionar tudo na vossa batedeira e misturar. Podem também juntar um bocado de gelo para o tornar mais refrescante. As quantidades são medidas a olho, e se vierem que ficou muito espesso podem sempre adicionar mais sumo para o tornar mais diluído.



Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall