sábado, 28 de fevereiro de 2015

TAG - I love my Blogger

Boas! Como já não faço uma tag à uns mesitos e como sei que vocês adoram ler as minhas respostas (mentira, mas deixem-me pensar que sim) hoje trago-vos uma tag chamada "I Love my Blogger". Fui nomeada pela adorável Ana Pinheiro do blog "Be a true Princess", que desde já agradeço por se ter lembrado de mim e aproveito para dizer que sou fã do blog dela.
Para quem estiver interessado em saber, esta tag foi criada pelo blog Papos de Estrelas, para mais informações é favor dirigir-se ao balcão de informações.

As regrasitas são:
  • Responder às perguntas da Tag (kinda obvious)
  • Indicar 8 a 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder à tag
  • Colocar o selo da tag
  • Colocar o blog que deu origem à tag
  • Indicar quem te nomeou para fazer esta tag.

And now...the questions:

1. O que te incentivou a ter um blog?
Para ser 100% honesta, foi o témdio provocado pelas férias de verão. Estava aborrecida e pensei: "Porque não?" E aqui estamos.

2. Qual a importância que o blog tem para ti?
O meu blog é algo bastante importante simplesmente porque é uma plataforma onde posso escrever tudo o que me apetecer e partilhar com outras pessoas que estão minimamente interessadas em ler. Além disso, sinto-me como uma mãe orgulhosa sempre que o vejo a crescer.

3. Quem te indicou a ter blog?
Como já disse a cima, ninguém, foi mesmo me, myself and I (é que isto nem faz sentido mas pronto, ai o meu inglês).


4. Qual é o assunto do teu blog?
Gosto de pensar que falo um pouco de tudo: desde roupa até aos temas mais absurdos que me chateiam a cabeça durante semanas e que finalmente consigo expressa-los por palavras. Também gosto imenso de escrever sobre problemas ambientais e outras "causas" que estou interessada assim como experiências da vida real demasiado interessantes (ou não) para não serem partilhadas.


5. Como é que te sentiste ao ter o teu primeiro comentário?
Foi algo do género: "Omd; alguém leu aquilo que eu escrevi, E PERDEU TEMPO PARA COMENTAR, AHHH"

6. Quantos comentários tens em geral no momento?
Não sei mas por volta de 50 ou algo assim. 

7. Qual é a meta deste ano para o teu blog?
Não tenho nada muito definido, simplesmente que ele cresça e que eu consiga continuar a escrever com a regularidade com que gosto. 

8. Até onde gostarias de levar o teu blog?
Acho que isso só o tempo o dirá, mas espero que o seu sucesso reflita o meu trabalho e dedicação. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall