quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Ano novo....Vida nova?!?

Como é que dizem? Ano Novo...Vida Nova? Pois eu não sei muito bem quanto a isso. Nunca fui muito de propor metas a mim própria e só as começar a cumprir a partir do primeiro de Janeiro. Para mim não funciona assim: acho que é ao longo do ano que devemos começar a realizar os nossos objetivos e o mais cedo possível. Não obstante, tenho alguns desejos que espero que 2015 os realize sem trazer grandes complicações:

1. Ir ao NOS ALIVE
2. Ir à Universidade Júnior
3. Ir a Gouveia
4. Visitar Madrid
5. Fazer mais saídas com os meus amigos e passar mais tempo com eles
6. Participar num torneio de volley
7. Melhorar a minha prestação no volley
8. Tirar altas notas nos exames nacionais
9. Decidir o curso que quero seguir
10. Aprender a cozinhar
11. Aprender a ser menos tímida
12. Fazer pelo menos uma nova amizade verdadeira

E 2014 foi bom para mim. A minha passagem de ano, ao contrário do que estava à espera, acabou por ser divertida e estou certa de que 2015 trará óptimas surpresas para mim e para todos vós. A 2015 e que este seja o melhor ano até agora!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall