sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Melhor que 5* - Review POREfessional da Benefit

À cerca de 3 meses comprei o POREfessional da benefit e desde aí não tenho parado de o usar! Tenho a certeza de que existem 1001 reviews espantosas deste produto mas esta é a minha opinião para aqueles que estão interessados.


Acho que a benefit tem a habilidade de espalhar pozinhos mágicos nos seus produtos e neste acertou mesmo em cheio! A sua função é de minimizar os poros e as linhas de expressão mais ténues, além de uniformizar a pele. No meu caso utilizo-o como um primer, coloco-o depois do creme hidratante e antes da maquilhagem e o que faz é que me deixa a pele muito mais suave e sem brilhos extra mas sem lhe tirar o seu "natural glow". Outra coisa que reparei é que dura bastante tempo e depois de 5 horas do meu dia, ainda consigo ver os seus efeitos. O cheiro é quase imperceptível e a textura é aveludada e quase não se sente quando se coloca na pele.
Em geral acho que é um óptimo produto e recomendo a toda a gente que use maquilhagem leve ou nem se quer use maquilhagem mas queira um rosto mais matte. Acho que seria uma óptima prenda de Natal e a benefit tem sempre imensos kits nesta altura do ano, caso queriam um presente mais "compostinho"

Classificação: ****


Alguma de vocês já experimentou este produto? Conhecem outros produtos da benefit que recomendem?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall