sábado, 4 de outubro de 2014

Liebster Award (yey)

Fui nomeada pelo blog "Sardenta", para fazer a tag "Liebster Award". Quero agradecer desde já à Rute Mastos por me ter nomeado, o que torna isto extra especial, em parte por esse ser um dos meus bloggues favoritos mas também por ser a primeira vez que faço algo deste género.
Esta tag tem como propósito divulgar blogues que tenham menos de 200 subscritores, o que é uma excelente ideia já que há tanto bloggue por ai sem o merecido reconhecimento.


As regras são simples:
1- Responder a todas as perguntas que foram feitas pela blogguer que te nomeou;
2- Referir o link do bloggue da pessoa que te nomeou;
3- Nomear 11 a 20 blogues com menos de 200 seguidores;
4- Colocar 11 questões a quem nomeamos;
5- Não nos nomear a quem nos nomeou;
6- É obrigatório informar os blogues da nomeação;
7- Fornecer aos nomeados o nosso post sobre o Liebster Award


Então vamos lá às perguntas que a Rute propôs:

1- Apresenta-te como blogger, para os teus seguidores conhecerem-te melhor.
Olá chamo-me Ivânia, ando no curso de ciências e tecnologia no 11º ano. Adoro tudo o que tenha a ver com decoração, DIY, projetos manuais, desporto (volley no topo), dança e escrita claro. Quanto ao futuro não tenho a miníma ideia do que quero fazer mas espero ser feliz. 

2- O que te motivou e levou a criar um blogue?
Para ser 100% honesta foi o tempo livre que tive durante o verão o grande impulsionador deste bloggue. Já tinha este desejo há algum tempo mas foi mesmo no verão que decidi por o meu "projeto" em marcha. 

3- Qual a origem do nome do teu bloggue?
Queria que fosse um nome original e que não estivesse completamente associado a moda&beleza, por isso comecei a juntar palavras ao acaso e "Uma colher de Arroz" surgiu.

4- Tens amigas com blogs pessoais? Deixa os links aqui para ajudares as tuas amigas a divulgar.
Que eu tenha conhecimento, só tenho uma amiga que tenha aqui um blog. Chama-se Diana e por acaso já tinha feito um post a falar do bloggue dela aqui.

5- Se tivesses que dar uma mensagem aos teus seguidores qual seria?
Muito sinceramente, obrigada por todos os comentários que deixam. Todo esse fedback que recebo da vossa parte alegra-me o dia e é gratificante saber que alguém leu, por livre vontade, o que vocês escreveram e ainda se deram ao trabalho de comentar. Por isso obrigada.

6- Estas satisfeita com o teu blog e evolução do mesmo?
Sim! Claro que ainda quero evoluir muito, muito mais e para isso conto com a vossa ajuda, mas por agora, gosto para onde o blogue está a ir e estou contente com o seu crescimento.

7- Quais são os teus objectivos para um futuro aqui no mundo da blogosfera?
Em primeiro lugar quero escrever o máximo que possa. Sei que não vai ser nada fácil, mas vou fazer o meu melhor. Em segundo, quero melhorar a qualidade dos meus posts assim como expandir o meu bloggue. Em geral, espero continuar a divertir-me a escrever e ler aquilo que a nossa "gente" tem para dizer.

8- Quais os obstáculos que encontras-te pelo caminho na realização do teu blog?
Não diria que houveram obstáculos, mas sim alguns contratempos como o design do bloggue e a sua divulgação. Pequenas coisas que se resolvem facilmente.

9-  Do que gostas de falar mais no teu blog?
Esta é facil: daqueles temas random que me vêm à cabeça. O que mais gosto de escrever é sobre algum assunto que já ande a matutar na minha cabeça à alguns dias. É uma sensação de realização quando consigo pôr em palavras todos aqueles pensamentos confusos.

10- O que achas do blog que te nomeou?
É um blogue super interessante. Adoro a maneira como a Rute escreve e recomendo a toda a gente.

11- Quem convidarias para criar um blog?
Esta é um pouco dificil. Acho que a escolha de criar um bloggue deve partir da própria pessoa, mas provavelmente sugeriria a ideia a algumas amigas que acho que teriam o perfil certo para a coisa.



E agora as minhas perguntas:
1- Apresenta-te aos teus seguidores
2- O que te fez criar um blogue?
3- Qual foi o post favorito que fizeste até agora e porque?
4- Na tua opinião, o que faz uma boa blogger?
5- Estás contente com o percurso do teu bloggue?
6- O que achas do bloggue que te nomeou?
7- Qual é o lugar que queres MESMO visitar?
8- Qual é o teu maior desejo neste momento?
9- Nomeia uma situação em que o teu bloggue se tenha demostrado algo positivo na tua vida.
10- Objectivos para o futuro?
11- O que é que te faz feliz?


Os meus nomeados são:


Obrigada Rute pela nomeação e quem aceitar o desafio, deixe um comentário a dizer que aceita com o link para poder ver as respostas.

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall