quarta-feira, 15 de outubro de 2014

FALL HAUL - Bershka, H&M, Springfield...

Andava mortinha por fazer umas compras, mas a altura de ir a um centro comercial nunca mais chegava e os dias iam passando. O que estava mesmo a precisar eram uma botas e um bom casaco, coisas que, felizmente, encontrei exactamente iguais àquilo que tinha imaginado. Outras peças vieram por acréscimo, dando a desculpa de serem demasiado giras para deixar passar!
Mais uma vez peço desculpa pela qualidade das fotos, pois sei que em algumas é difícil ver com clareza todos os pormenores, mas isto de tirar fotos a nós próprios com pouca luz tem muito que se lhe diga. Já que estamos numa onda de desculpas, não liguem a nenhuma "pose" mais estranha que tenha feito, hoje não estava nos meus dias xD.




Fui uma grande fã de kimonos na estação passada e fiquei super feliz quando vi este, com cores perfeitas para a ocasião na Bershka!



Ainda na Bershka encontrei esta T-shirt dress em preto, feito com o tecido mais suave do mundo. A minha única queixa é que podia ser ligeiramente mais comprido.





Ultima compra na Bershka, prometo! Escolhi estes calções de cintura subida mais por impulso do que por outra coisa! Gosto deles, é verdade, mas não sei se terão valido mesmo a pena. Ainda assim acho que têm um ar muito vintage, lembram-me as calças da levis que se usavam na altura da minha mãe e gosto particularmente do facto de serem largos ao ponto de, vistos por trás, parecerem uma saia.


Encontrei estas belezas numa sapataria chamada "MAX". Adoro-as. Já estava à procura de umas assim à imenso tempo e acho que dão um ar mais irreverente a qualquer look.





Neste tempo I'm all about sweaters. Adorei esta da H&M por duas coisas: primeiro por ser bordoux, que é uma das minhas cores preferidas para o outono, e segundo por ser longa o suficiente para a poder usar com leggings (leggings=pijama= Ivânia contente)




E à quanto tempo queria eu uma canadiana perguntam vocês? À pelo menos 3 anos. Tinha visto uma linda de morrer na Massimu Dutti, mas custava 150€ e não estava disposta a pagar tal quantia. Ainda bem que esperei até ir à Springfield. Adorei a coleção inteira deles e sai da loja super contente com esta canadiana azul, idêntica à que tinha visto anteriormente só que por um terço do preço. Score!!

Nota: digam lá que, na última foto, a minha cabeça não parece estar a flutuar! Não posso ser a única a achar isso xD

Até ao próximo post sejam felizese aproveitem a vida! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall