segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Encomenda BENEFIT

Já há algum tempo que ando para fazer uma encomenda na Benefit. Eles têm uma opção chamada "build your custom kit" (aqui), onde podes escolher 4 produtos (um de cara, outro de olhos, um para as bochechas e ainda um presente grátis à escolha) e recebes ainda uma bolsa de maquilhagem e duas amostras. A principal razão pela qual queria tanto encomendar este kit é pelo facto de estes 4 produtos serem muito mais baratos em kit do que comprando-os em separado, e além disso, já andava com um olho neles desde o natal do ano passado, por isso, decidi-me finalmente a compra-los.
A encomenda demorou cerca de 45 dias a chegar o que  é MUITO, mas suponho que seja normal quando vem de outros países (sou nova nesta cena de compras online) e ainda tive de pagar as taxas alfandegárias, que não estava a contar que fosse tanto e que me irritou bastante. Mas à parte disso, vinha tudo direitinho como tinha pedido, nas melhores condições e nada de enganos. 











1. The POREfessional: um bálsamo para minimizar a aparência dos poros e linhas
2. HOOLA: bronze matt
3. Fake up: corretor hidratante anti-crease
4. Creaseless cream shadow: oyster pink

Estou contente com as minhas escolhas e mal posso esperar para as experimentar. Se quiserem que faça uma psedo-review sobre alguma delas é só dizerem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall