sexta-feira, 1 de agosto de 2014

O creme milagroso para ACABAR COM A CELULITE

Penso que todas as raparigas se preocupam com a possibilidade de terem estrias ou celulite. Sim, a tão temida e persistente celulite que teima em não ir embora. À alguns meses atrás apareceu-me um pouco da "danada" e ,como todos os artigos de "como acabar/prevenir a celulite" que encontrei falavam em usar um creme anti-celulitico, decidi ir à procura do melhor do mercado. Deixem-me dizer-vos que não foi tarefa fácil porque, como devem imaginar, existem inúmeras escolhas.
Por exclusão de partes acabei por escolher o "Elancyl, cuidado anti-celulitico intensivo noite"  e não podia estar mais satisfeita com os resultados.


É um creme que se deve aplicar antes de se ir dormir, pois é quando o nosso corpo faz a maioria da regeneração celular e deve ser aplicado com um conjunto de massagens e movimentos que vêm explicadas no interior da embalagem e que são bastante fáceis de executar e compreender. Tem um cheiro muito agradável (ao contrário da maioria dos cremes para este problema) e uma textura suave e cremosa. O único "inconveniente" é mesmo ter de fazer massagens o que, depois de um dia cansativo de piscina ou praia, não apetece lá muito (mas como em tudo na vida, não há bela sem senão). 


Dura cerca de 2 meses e meio e os RESULTADOS SÃO REALMENTE VISÍVEIS. Muito menos ondulações e nódulos e a famosa casca de laranja foi reduzida a mais de metade. O preço varia um pouco dependendo do local onde é comprado, entre os 38 e os 40€, o que na minha opinião, não está nada mal para a sua qualidade.
Posso dizer que estou 100% satisfeita com este produto e recomendo a todas as raparigas que querem combater ou mesmo prevenir o aparecimento de celulite.   

Classificação: *****

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Funciona mesmo. Eu própria fiquei surpreendida com os resultados porque não tinha grandes expectativas em relação ao creme.
      Se experimentares depois diz-me o que achas-te ;)
      beijinhos

      Eliminar

© Uma colher de arroz
Maira Gall